Eu sei que a escolha do vestido é uma das tarefas mais árduas que a noiva tem que enfrentar. São tantas opções de tecidos, detalhes e estilos que parece impossível escolher um só.

A minha própria filha já começou a enfrentar este dilema quando foi à última Fashion Noivas Show, no Espaço Horto. Experimentou diversos vestidos, sendo que um, em especial, chamou sua atenção. Era um lindíssimo tomara-que-caia todo em renda chantilly que parecia ter sido feito para ela. O caimento e o tamanho ficarão perfeitos!

Entretanto, como toda boa noiva, minha filha não se sentiu segura o suficiente para a escolha tão precoce, afinal eram os primeiros vestidos que ela havia experimentado de uma série de muitos que ela ainda quer experimentar…

Para tentar ajudar a vocês e a ela, nesta verdadeira peregrinação (que para nós, pelo visto, está apenas começando), separei alguns dos mais bonitos vestidos de badalados estilistas que foram apresentados na tradicional Bridal Fashion Week de Nova York – Coleção Outono 2009, no final do ano passado.

Quem sabe, noivinha, você não se inspira em algum deles?

By Amsale

By Anne Barge

By Carolina Herrera

By Christos

By Claire Pettibone

By Jenny Packham

By Jim Hjelm

By Keneth Pool

By Lazaro
By Liancarlo
By Monique Lhuillier

By Piccione

By Reem Acra
By Reverie

By Romona keveza

By Sanchez
By Vera Wang
By Vineyard

By Watters

E para que sintam o espírito e o glamour da Bridal Fashion Week, assitam ao vídeo da estilista Monique Lhuillier, que considero uma das melhores.

Acesse : http://www.brides.com/videos/?video=2942485001. Lá você poderá ver esse e outros desfiles.

Qualquer que seja o vestido que você escolher, não se esqueça de dar uma atenção especial às costas, uma vez que esse será o único ângulo que os convidados terão durante toda a cerimônia religiosa.

E quanto aos vestidos apresentados, tem algum preferido? Aguardo comentários.