Quem soma o coro comigo das noivas ou casadas que sonham ou sonharam poder ter mais de um vestido de noiva no dia do seu casamento?
Esta noiva criou dois looks lindos com o mesmo vestido, alterando apenas alguns detalhes, mas que fizeram toda a diferença! Tentei pegar fotos de todos os ângulos, para que conseguíssemos ver bem o “antes e depois”, rsrs.
O primeiro look conversava perfeitamente com o clima que foi um casamento de dia, dentro de um lindo salão. O vestido era um tomara que caia simples, sem muitos detalhes, apenas com uma faixa na cintura. Olhando a mudança que os detalhes trouxeram, este primeiro visual do vestido, juntamente com o véu, conferiu inocência e romantismo, tudo a ver com a ambientação.
O segundo look é mais sério, chique e clássico. A faixa clarinha na cintura deu lugar a uma linda faixa preta e o vestido tomara que caia ganhou uma alça em um único ombro, com aplicação de maxi flores de mesmo tecido. Acho essas alças em um ombro com aplicação de tecidos tão sexy… Visual super apropriado para a recepção à noite.
Que casal chique, minha gente!
O detalhe final ficou por conta de um lindo laço nas costas e suas pontas ao longo do vestido. Parei aqui pra ver o efeito das luzes no piso espelhado. Parece que os noivos estão dançando sobre as estrelas, ai que romântico! Podem, dizer, sou muito mulherzinha. Com muito orgulho! 😀
Ah, logicamente, o vestido em questão era um Vera Wang!
Já o meu vestido de noiva (Paula) não foi tão versátil assim, mas também pude brincar um pouco, por conta do bolero.
Meu vestido de noiva para a cerimônia

Meu vestido de noiva para o início da recepção
Detalhes do bolero

Depois ficou muito quente e tirei o bolero. Foi só pra dar uma graça quando entramos no salão e para fazer a surpresa pro Dani, hihihi.
Bem, percebemos que com poucos detalhes, podemos transformar um lindo vestido em um outro bem diferente! Com apenas algumas modificações, como laços, faixas, flores, boleros e alças, você pode causar a impressão de ter dois vestidos de noiva (em um!).
Qual subterfúgio o vestido de vocês tem ou teve? Quem sabe, não mostramos aqui? 😉
Imagens: Marianne Taylor Photography e blog MFVC