Um dos primeiros posts que eu escrevi no blog foi sobre a compra do primeiro imóvel, lá em 2010. Na verdade, foi uma série de posts, com o sugestivo título “Quem Casa, Quer Casa”. Por isso, fico feliz em voltar a falar sobre esse assunto com vocês.

A gente passa meses planejando mil detalhes do casamento, festa, vestido de noiva… E sonha com os primeiros momentos da vida de recém casados em um lugar para chamar de “nosso”. É lá em que vamos ter a paz de uma tarde de domingo a dois, onde vamos receber a família e os amigos. É essa casa que vai acolher nossos sonhos e testemunhar os primeiros passinhos dos bebês que ainda vão chegar.

E em meio a tantos preparativos que envolvem o pré casamento surge a questão: “será que eu vou encontrar esse lugar perfeito?” Um lugar pra chamar de lar. Pra servir de porto seguro pra família. Mas, em meio ao caos urbano e tantas notícias de violência, esse retiro idílico parece tão distante… Literalmente.

Estava refletindo sobre isso, sobre o desafio de encontrar um lugar bacana pra morar nos grandes centros, como o Rio (cidade em que moramos), quando fiquei sabendo de um empreendimento inovador em São Paulo, que encheu meu coração de esperança.

O Terrara Condomínio parece querer voltar às raízes. A proposta são casas e townhouses, em um bairro planejado. Tudo à disposição por lá, pertinho, pra garantir mais segurança e comodidade: um center shop, com lojas de conveniência e serviços. Além de um clube, repleto de opções de lazer. Pra concentrar a vida toda por ali mesmo.

Ah, e já contei pra vocês que esse condomínio é inteiramente integrado à natureza? Um paraíso verde com um bosque privativo. Tudo isso no coração da Zona Sul, área que mais cresce em São Paulo, com fácil acesso às demais regiões da cidade. Menos tempo gasto com deslocamento, mais tempo pra investir no que mais importa.

Isso é qualidade de vida, minha gente. Sabe lá o que é poder voltar pra casa despreocupado, criar os filhos na beira da calçada, como antigamente? Poder fazer as festinhas no quintal de casa? Como eu sonho com isso…

condominio terrara inspire-3

condominio terrara inspire-2

condominio terrara inspire-1

Quisera eu que mais empreendimentos assim surgissem pelo Brasil afora, em especial aqui no meu Rio. Dá gosto compartilhar uma dica como essa. Nós valorizamos o comércio justo, local, sustentável e centrado no bem da comunidade.

Então, se você é de São Paulo, não perca a oportunidade de conhecer esse empreendimento tão lindo e tão focado na família! Dê uma olhadinha nesse vídeo cheio de detalhes.

E se você está na busca pelo seu lar, faça o download do kit informativo Terrara e conheça um pouco mais sobre esse inovador conceito de morar bem.

lar doce lar inspire 1

Amores, sonhando com o lar perfeito, me empolguei e fiz um quadrinho para vocês baixarem e imprimirem. 😉 É só emoldurar e enfeitar a casinha de vocês. Custo zero, só amor! Hehe! Já está aqui embelezando minha sala também… Cliquem na arte acima para fazerem o download, ok?

{publi}