Se você está procurando surpreender seus convidados, a última novidade apresentada pela Casar 2009, feira que está sendo realizada em SP até o próximo sábado, é um bolo de casamento composto exclusivamente por bombons de diversos sabores, batizado de “bolo invertido” (não entendi o porquê do nome).

Esse bolo foi desenvolvido pela Danielle Andrade, da Sweet & Cake para que haja mais descontração à mesa, possibilitando que os próprios convidados se sirvam.

Outra ideia da Sweet & Cake, são os minibolos que ficam expostos como ‘docinhos’ na mesa durante toda festa e, ao final, são embalados e distribuídos dentro de pequenas caixinhas plásticas ou em acrílico para os convidados, como lembrancinhas. Nada mais do que uma ideia antiga repaginada que, pasmem, fica entre R$ 38 e R$ 45 a unidade!

Noivinhas, não se assustem com o preço, afinal um evento realizado no Terraço Daslu, não poderia ser diferente. Só resta, então, pegar as ideias e adequá-las ao seu orçamento.

Mas uma coisa é certa, a concorrência no mercado de casamento estimula a constantes inovações e novidades, que são, sem dúvida, uma marca da Casar.

Quem estiver com o orçamento folgado vale a visita!