Quem aí quer aprender a fazer aquela maquiagem perfeita para ir a um casamento ou festa mais chique? Além de não depender de agenda de maquiadores e economizar uma graninha, você ainda pode dizer: fui eu que fiz!

Para isso, separamos uns vídeos super bacanas com as blogueiras brazucas muito queridas e talentosas. A ideia não é comprar exatamente os produtos que elas usam, mas adaptar com o que você já tem em casa ou utilizar os produtos que você já sabe que dão certo para seu tipo e cor de pele. #dicadomfvc

Confira e se inspire conosco!

♥ Maquiagem para noivas e madrinhas

A Camila Coelho arrasou neste olho lindo em degradê para noivas que querem se arriscar a fazer a própria maquiagem. Vale também para madrinhas. O bacana é fazer uma prova antes e anotar todos os produtos que usou, a fim de se garantir no grande dia!

♥ Maquiagem em tons de marrom

A Vic Ceridono, do Dia de Beauté, fez esse tutorial que é básico na maquiagem, perfeito para looks neutros. Para não pecar pelo excesso!

♥ Make Rápida

E naquele dia que a gente tem pouquíssimo tempo para fazer a make da festa? A Julia Petit fez uma maquiagem MARA em tons de cinza e preto, bem rapidinha! As convidadas (e madrinhas) agradecem. 😉 (Não sei porque não foi permitido copiar esse vídeo no post… Aí embaixo é só um print para ilustrar. Então, veja o tutorial aqui.)

julia petit make up cinza preto maquiagem inspire minha filha vai casar

♥ Preparando a pele

Esse é um dos grandes desafios na hora da make. A Jéssica Flores, do Borboletas na Carteira, vai mostrar como fazer uma pele incrível com produtos nacionais. Muito legal!

E aí, gostou das dicas? Esse post foi para começar bem o ano e treinar bastante para arrasar nas makes das festas ao longo de 2015!