Há muitas especulações sobre o vestido de noiva de Meghan Markle, que se casará daqui a pouco com o Príncipe Harry. Tanto sobre o estilo quanto o estilista.

As apostas pairam sobre Ralph & Russo, Stella McCartney, Alexander McQueen (que fez o vestido de noiva de Kate Middleton), Burberry, Erdem e Roland Mouret. A Vera Wang já se pronunciou, dizendo que não foi ela quem fez o vestido de Meghan Markle.

Croqui criado por Inbal Drol para Meghan Markle. Se ele disponibilizou essa imagem para a mídia, certamente não é ele o estilista escolhido. (Foto: TMZ.com)

Tudo o que sabemos!

O que já sabemos é que a Meghan já mostrou seu vestido de noiva à Rainha Elizabeth e que ele está são e salvo no Castelo de Windsor. Além disso, não será apenas um, mas dois vestidos de noiva para Meghan Markle, que seguirá os passos de Kate Middleton, sua concunhada. Logo após a cerimônia, ela trocará de vestido para aproveitar melhor a festa.

Se a Meghan fosse casar com um herdeiro direto do trono, ela teria que optar por um estilista britânico, em sinal de respeito. Mas, como não é o caso, ela está livre para escolher um de qualquer nacionalidade.

O vestido da noiva Meghan Markle em 2011

A atriz americana é feminista e já demonstrou seu apreço por modelos menos tradicionais, como o vestido de noiva que ela usou no seu primeiro casamento com Trevor Engelson, em 2011. (Sim, além de plebeia, estrangeira e de ascendência negra, ela é também divorciada. Um viva aos tempos modernos da monarquia britânica!) E, diga-se de passagem, a Meghan usou um vestido tomara que caia com um cinto de pedrarias, bem parecido com o segundo vestido de noiva de Kate Middleton.

Meghan Markle, vestida de noiva em seu primeiro casamento, em 2011 e a semelhança do segundo modelo usado por Kate Middleton em seu casamento com o Príncipe William, também em 2011.

Palpites?

Como será o vestido de noiva da Meghan? Será que ela vai usar a tiara da Diana, mãe de Harry? Será que a cauda será muito longa, um sinal de submissão ou o vestido terá detalhes menos clássicos? E o véu, será que cobrirá o rosto, como a Kate (ou como eu? Rs) Alguém arrisca um palpite?

Ai, ai, daqui a pouco vamos saber… (o casamento está marcado para às 8h, horário de Brasília). Certeza de que Meghan será uma trend setter, assim como a Kate influenciou toda uma geração de noivas com seu look bridal!

Se nós estamos ansiosas, imagina a noiva! Nós estaremos por aqui, acompanhando o casamento mais esperado do ano! Fiquem com a gente na #CoberturaInspire nos nossos Stories e feed do Instagram, Facebook, Pinterest, Twitter e posts do blog!

{Fontes: Town & Country Mag e Quem}