Ficamos aqui super agradecidas e felizes em postar o casamento da Natália e do Diego, nossos leitores queridos que, além de compartilhar conosco esse momento, ainda escreveram um recado super fofo, dizendo que tiveram o blog como inspiração na hora de planejar o grande dia! Imaginem só a nossa felicidade!

Agora, brindamos vocês com mais cliques fantásticos desse casal, só que agora com as fotos do Trash The Dress em, nada mais, nada menos, que Curaçao! Eles passaram a lua de mel lá e resolveram registrar mais momentos a dois nesse lugar paradisíaco!

A Natália Contou um pouquinho pra gente sobre a sensação de vestir novamente seu vestido de noiva:

Ver meu vestido pendurado no quarto do hotel e vesti-lo novamente foi uma sensação indescritível. Li um livro chamado “O Momento Mágico” durante o casamento que dizia: “Há algo em um vestido de noiva, (…) há algo de mágico e maravilhoso naquele monte de pano em diferente tonalidade de branco”. E sinceramente, depois de vestir o meu, eu juro que entendo a frase!

Uma linda praia, um grande amor e o vestido dos sonhos… Precisa de mais alguma coisa?

casamento natalia e diego inspire-42 casamento natalia e diego inspire-44 casamento natalia e diego inspire-43 casamento natalia e diego inspire-46 casamento natalia e diego inspire-45 casamento natalia e diego inspire-40 casamento natalia e diego inspire-41 casamento natalia e diego inspire-47

O casamento é um dia único, que não volta, e acho que podermos repetir o mínimo momento dele no Trash The Dress foi o que nos deixou mais felizes. Vale MUITO a pena!

Natália e Diego, muito obrigada por dividir conosco mais esse momento! Muitos ainda estão por vir, ainda mais felizes!

{Fotografia: Rene Bergsma}