Com o prenúncio da chegada da primavera (apesar de hoje estar chuvoso e frio aqui no Rio), com o recebimento, através dos comentários, de algumas dúvidas de uma noivinha que se casará ainda este ano no Japão, pela minha paixão pelas flores de cerejeira (cherry blosson ou sakura) e com a constatação que a postagem que teve maior número de comentários  até hoje no MFVC foi sobre decoração MARROM e ROSA, uni o útil ao agradável e resolvi fazer este post especial.

Como vocês podem ver pelo layout do blog, adoro essa combinação de cores. É uma paleta chique e elegante, que tem sido, atualmente, alvo da escolha de inúmeras noivinhas para o décor do grande dia.

A flor de cerejeira, delicada e linda, é um espetáculo à parte todos os anos no Japão –  flor símbolo do país –  justamente na época da estação das flores. Desse modo, toques, sem exageros, dessa mimosa flor trará uma explosão de tons de rosa ao seu enlace que harmonizarão primorosamente com o marrom. Constatem através da seguinte seleção de imagens:

Lindas flores e galhos majestosos 

Sua coloração natural sempre rende belas fotos

Perfume para as noivas – L’Occitane

Via Wedding Things

Vestido da Carolina Herrera e buquê em tamanho um tanto ou quanto exagerado

Por Mary Elizabeth Arts

White Thistle Bridal, Etsy

 

Via My Wedding Favors

Via The Bride’s Guide

Décor de Cris Magalhães

Sweet Bella Cards, Etsy

Via Martha Stewart Weddings

 Meninas, depois de um forte e tenebroso inverno, finalmente chegaram as fotos oficiais do meu casório (meu e do Mauro, é claro!). E como são mais de 2.500, após uma ferrenha seleção, algumas estarão em breve por aqui. Fiquem de olho!

Mais inspiração sobre decorações em marrom aqui.

Mais idéias sobre decorações em rosa,  aqui aqui.