E aí, amores? Como foram de Natal? Comeram muitas rabanadas? Eu sim, confesso logo. Hehe! #soudessas Bem, estamos em ritmo de fim de ano por aqui. Felizes pela oportunidade de um recomeço. E para sonhar com o futuro e com tudo de lindo que o novo ano nos reserva, é sempre bom olharmos para trás, com gratidão e encantamento. Só para não perder a mania de seguir com esperança. =) Por isso, dou início, hoje, a uma série de posts para a gente relembrar tudo de mais lindo que já passou pelo Inspire Brides. Só para te fazer sorrir e para fazer você sonhar um pouco com o que está por vir! Essa série é especialmente para você que casa em 2016 (ou em 2017, 2018, 2019…). Rsrs!

Esse top 10 está dedicado aos lindos buquês que apareceram e encantaram a todos! <3 Preparem seus murais no Pinterest!

1 – O buquê da Isabel

Abrimos nosso top 10 com esse charmoso buquê em tons de rosa claro e branco, combinando com os diferentes tons das suculentas que tanto amamos!

casamento-de-dia-isabel-guilherme-inspire-26 casamento-de-dia-isabel-guilherme-inspire-27

2 – O buquê da Fernanda

De cair o queixo esse buquê! Clássico, feito com rosas num tom blush (um pêssego rosado, bem claro), e com pequenas flores de cor lilás. Delicado e elegante!

casamento-fernanda-breno-inspire-22

04 – O buquê da Barbara

Buquê branquinho e verde é sempre lindo, né? ainda mais quando ele tem um formato mais despojado, ao invés do clássico já batido redondinho. Fica mais moderno, mas sem tirar o charme clássico. E olha que lindo, as daminhas também ganharam buquês que combinaram com o da noiva, own!

casamento-barbara-pedro-lume-inspire-1975 casamento-barbara-pedro-lume-inspire-1996

04 – O buquê da Ana Luisa

A Ana Luisa optou por um lindo ramo de flores em tom violeta. Me parecem flores de ipê, que eu adoro! (Amigos floristas, me corrijam se eu estiver errada, por favor… Rsrs!)

ensaio de noiva ana luiza inspire mfvc-6ensaio de noiva ana luiza inspire mfvc-26

 

05 – O buquê da Moema

Assim como a noiva, o buquê foi diferente. Apenas um lindo arranjo de chuva de prata completou o look da Moema, deixando a produção ainda mais leve e bonita por sua simplicidade. Adoramos!

casamento-moema-giuliano-inspire-mfvc-42 casamento-moema-giuliano-inspire-mfvc-451

06 – O buquê da Ana

Rosas brancas e pink compõem o lindo e discreto buquê da Ana. Esse buquê é uma aposta mais clássica, mas não menos bela. 😉

casamento-ana-vitor-portugal-memories-inspire-mfvc-29

07 – O buquê da Juliana

Gente, olha esse buquê. Que incrível essa estrutura “segurando” as lindas e alegres flores que compõem esse arranjo! #babando A escolha das cores também foi muito acertada, já que o amarelo e pêssego fogem às escolhas mais tradicionais das noivas, sem deixar de serem uma combinação delicada. casamento-juliana-david-inspire-brides-1casamento-juliana-david-inspire-brides-3

08 – O buquê da Flávia

Como não amar essa combinação que a Flávia escolheu? Muitas texturas que seguiram uma paleta de cor com pink e marsala. Um boom de lindas cores!

casamento-flavia-thiago-floresta-da-tijuca-inspire-mfvc-78

09 – O buquê da Dani

Continuando na linha “explosão de cores”, o que falar desse buquê? Que coisa mais graciosa! Tons de rosa, dos mais claros aos mais escuros, conversando de um jeito mais despojado. Lindo!

casamento-dani-e-caio-inspire-8 casamento-dani-e-caio-inspire-19

10 – O buquê da Suzan

O buquê da Suzan ganhou nosso coração pela pegada boho e desconstruída. Com cores suaves da paleta rosa, ele foi o contraponto perfeito ao look clássico dela. <3

casamento-suzan-miguel-estudio-dos-inspire-mfvc-10 casamento-suzan-miguel-estudio-dos-inspire-mfvc-032

E então, noivas, gostaram dessa seleção? São apenas dez dos vários buquês maravilhosos que passaram por aqui na seção de casamentos reais no blog, viu? Esperamos que em 2016 tenhamos muitas inspirações tão lindas quanto essas! <3

{Fotos: 01 Luciano Meirelles | 02 Itamar Jr | 03 e 04 Lume | 05 Bruno Vieira | 06  Memories Photography & Lifestyle | 07 Gabriel Ribeiro | 08 Nathan Thrall Photography | 09 Estúdio Dos | 10 Estúdio Dos }