Olá, meus amores!

Recebemos um email encantador da Luiza e transcrevemos um trechinho dele para vocês, em meio às fotos da E-session dos noivos! Foram feitas no Rio de Janeiro, em um lugarzinho super especial… Espero que vocês curtam tanto quanto a gente curtiu! Bjks!

“Meninas (o e-mail é longuinho… rsrs),

Meu nome é Luiza e sou uma noiva carioca que tenta fugir um pouco dos padrões. Até porque eu NUNCA imaginei que iria casar. Nunca mesmo. E o pior/melhor: de igreja, véu, grinalda…

O noivo que fez questão de casar, já que cresceu na Igreja. O que o amor não faz, não é mesmo?

E que bom ter o “Minha filha” na vida, pois há referências de DIY tão bacanas!!! Acredito que, quando você põe a mão na massa, a coisa fica a sua cara!

… Mas voltando ao assunto da e-session: nunca foi uma vontade fazer sessão de fotos do casal, mas sempre foi uma vontade registrar o local onde o noivo nasceu, cresceu e viveu até agora: o Morro da Conceição! Um lugarzinho perdido no tempo bem no meio do centro da cidade do Rio de Janeiro! Imagina ter casas antiguinhas e fofas, a baía de Guanabara e silêncio a 5 minutos do burburinho do Centro? É lá!”

“… Sabe o clip que a Beyonce e a Alicia Keys gravaram ano passado? Foi lá!!! E sabe qual foi um dos locais onde surgiu o samba? Na Pedra do Sal que fica no… Morro da Conceição. E adivinha qual foi o tema da dissertação de mestrado da noiva? SAMBA!”

“… O lugar é lindo e super mal aproveitado. É um ótimo local para e-session, pois tem ótima luz e é super tranquilo. O Morro da Conceição é uma ÓTIMA OPÇÃO DE LOCAÇÃO para quem quer sair do lugar comum de fotografar Jardim Botânico, Parque Lage e Aterro do Flamengo… “

“Vejam se o resultado não ficou o máximo!!!!! Beijos! Luiza”

Ficou o máximo, com certeza, Lu!!! Ainda mais por vocês terem valorizado um cantinho tão esquecido da nossa cidade. Cariocas da gema que somos, nós achamos perfeita a locação das fotos! E também somos totalmente a favor de se valorizar a história do casal, como vocês fizeram. Mais pontos para vocês!

Suas fotos até me lembraram o ensaio fotográfico da Paulinha, pois ela também usou um sapatinho amarelo igual ao seu, Lu! Rsrs! E as locações, me lembraram outro cantinho do Rio Antigo, na Lapa, onde minha mãe fez as fotos da E-session dela… Outra dica para as cariocas anotarem! 😉

Ah… Reparem que a Lu e o Marco usaram seus óculos, lindos, leves e soltos na sua Sessão de Noivos. A minha mãe, a Tânia, já tinha falado sobre noivos de óculos aqui, lembram? Foi um post que dividiu as opiniões da galera… E eles foram adiante e usaram no casamento também! Devem ter ficado show! Vamos ficar esperando as fotos para mostrar para vocês, logo, logo! 😀