A decoração do casamento de Renata e Daniel será feita inteiramente por eles – toda de origami. Por isso, os dois aproveitaram que já estão colocando a mão na massa, confeccionando mais de 3.500 flores de papel (!), para incorporar as dobraduras em seu save the date em vídeo. A Graviola Filmes mostrou a brincadeira, juntando o stop motion ao origami. Veja o resultado dessa mistura!

Olha o que os noivos nos contaram:

– A escolha inicialmente foi de não utilizar flores naturais, pois sempre tivemos a ideia de um casamento mais “faça você mesmo“. E outro fator que influenciou esta decisão foi a dificuldade de encontrar flores nas cores do casamento (Azul e Roxo). Essa decisão acabou sendo muito divertida, pois reuniu a família na produção de milhares de florzinhas de papel. Estamos passando várias tardes divertidas dobrando, colando e jogando conversa fora. E o mais gostoso disso é ver a decoração tomando vida, bem com a nossa cara. Está sendo uma experiência muito recompensadora, mas ainda temos milhares de dobras para fazer em nosso caminho até o grande dia!!

Curti muito a ideia de já incorporar uma característica do casamento no save the date. Dessa forma, os convidados já se sentem envolvidos no clima da comemoração desde o planejamento dela. =]

Renata e Daniel, esperamos mesmo que o caminho de vocês seja repleto de flores, não só até o grande dia, mas por toda a vida!