O SAG Awards 2016 aconteceu ontem, no dia 30 de janeiro. Pra quem não sabe, o Screen Actors Guild (Sindicato dos Atores dos Estados Unidos) Awards é uma premiação exclusiva para atores, que reúne os top stars de Hollywood. Além de tudo, ele é um termômetro para o Oscar, nas categorias de elenco e atuação. Ou seja, Leonardo DiCaprio não escondeu a sua felicidade quando ganhou o prêmio, por sua atuação como ator principal em “O Regresso”. Hehe! Acho que a estatueta é dele esse ano, hein? O homem está embolsando todas as premiações! Já tinha ganho o Golden Globes, no começo do mês. (Veja todos os premiados nesse link).

FavMoments_1280_ren640

Diversity-SAG-Awards-2016

Viola Davis ostentando mais um prêmio, por “How to Get Away with Murder”. Fã dessa mulher, minha gente!

Mudando de assunto, para algo do interesse das moças que têm preocupações mais sublimes na vida, como “o que vestir naquele casamentão da amiga ryca”, ou “sou madrinha, e agora?”, vamos aos meus looks favoritos da noite! Rsrs!

Pink e rosa

Repararam na quantidade de looks com a cor “pink”? Daqui a pouco já está todo mundo repetindo o bordão “pink is the new black”… Sofia Vergara “lacrou” com o vestido Vera Wang rosa cheguei pink. “Miga”, tá o poder, hein?
sofia-vergara vera wang (1)

Emilia Clarke de Dior.

emilia-clarke dior

Diane Guerrero também apostou na cor.

Diane-Guerrero

Nicole Kidman de Gucci.

nicole-kidman Gucci

Pryanka Chopra de Monique Lhuillier.

priyanka-chopra monique lhuillier

Vermelho

Melissa Rauch, de Komona Reveza.

Melissa Rauch Romona Keveza

Katie Lowes, de Christian Siriano.

katie-lowes christian siriano

Tina Fey, de Prabal Gurung.

tina-fey prabal gurung

Anna Faris, de Naeem Khan.

anna-faris Naeem Khan

A mulher de Christian Bale, Sibi Blazic também apostou em um longo vermelho divino.

christian-bale-sibi-blazic

Também amei o look da Joanne Froggatt, a doce Anna, da minha série queridinha Downton Abbey.

joanne-froggatt

Uva e Marrom

Kiernam Shipka, de Edem.

kiernan-shipka erdem

Viola Davis, de Zac Posen.

viola-davis Zac posen

Preto

Eu achei a Rachel McAdams a mais linda da noite, com esse vestido de Elie Saab.rachel-mcadams elie saab

Jessica Pare arrasou nesse modelito preto, com fenda e recortes estratégicos.

jessica-pare-sag-awards-red-carpet-arrivals-013016

Sophie Turner, de Carolina Herrera. Outro vestido divo, né não?

sophie-turner carolina herrera

Queen Latifa, de Michael Costello.

queen-latifa michael costello

Julie Bowen, de Kaufman Franco.julie-bowen-2016-sag-kaufmanfranco-spring-2016-1024x1361

Neutros

De tons prateados a off whites, os tons neutros sempre têm lugar garantido nos tapetes vermelhos. Helen Mirren, então, não pode nunca faltar nas nossas listas de top looks. Ô mulher elegante! Amei esse vestido Jenny Peckham.

helen-mirren jenny packham

A Laura Prepon apostou em um vestido de Carmen Marc Valvo Couture. Eu achei matador esse look! Um dos meus prediletos! Amei a make e também as ondas no cabelo, os acessórios. Ficou perfeito o styling.

laura-prepon carmen marc valvo couture

Lindo também esse modelito da atriz Zuri Hall.SAG-Awards-2016-zuri-hall

Verde e Azul

Amei esse vestido verde esmeralda da Nancy Odell.

Nancy-ODell-SAG-Awards-2016Esse vestido Armani é bem sóbrio e elegante. Uma boa aposta para mãe de noivas. A Kate Winslet ficou linda com o look, mas achei que a escolha a envelheceu um pouco, concordam? Falando nisso, Titanic fez 19 anos, minha gente! 19 anos! #tôficandovelha

kate-winslet Armani

Pausa para um abraço de Kate e Leo, em homenagem ao Titanic! Hehe!

leonardo-dicaptio-kate-winslet-sag-awards-10

Outra escolha sóbria foi a de Marisa Tomei. Lindo esse Zuhair Murad.marisa-tomei zuhair muradDiane Lane, de Angel Sanchez.diane-lane- sag-awards-2016-inspireblog angel sanchez

Tons Pastel

Tons mais suaves de azul e lavanda também fizeram sucesso. A Brie Larson foi de Versace. E a Christina Ricci, de Christopher Kane.

brie-larson versacechristina-ricci Christopher Kane

Foram 27 looks que eu separei para mostrar pra vocês aqui! Gostaram? Só os mais rycos chegaram na minha seleção, hein? E olha que eu olhei, um por um. Rsrs! Qual desses foi o seu predileto?

Fotos: Storyclash | NY Daily News | E Online | BIAF | Fashion Style Mag