Espalhar fotos em diversos locais da ambientação do casamento, como mesa de doces e dos convidados, paredes, móveis e lounges, além de ser uma forma simples e econômica de decorar e preencher espaços, ainda traz maior identidade à comemoração.
Ao entrarmos num local, difícilmente não prestamos atenção nas fotos que ali estão, estejam elas aplicadas em paredes, tecidos ou expostas em porta-retratos, quadros, murais, almofadas e lembrancinhas.
Incorporar imagens à decoração –  sem uso abusivo, é claro –  de maneira criativa e diferenciada é o ponto chave para produzir um ambiente personalizado.
Os momentos de felicidade ou imagens inusitadas dão um ar especial aos ambientes, além de proporcionar aos seus convidados uma forma de entretenimento e até de homenagem! Vale fotos do casamento dos pais, dos noivos com os padrinhos e amigos, dos noivos quando crianças, etc.
Unimos várias sugestões para que deixem suas melhores lembranças fazerem parte desse dia tão especial:

Megan W Photography

 

Martha Stewart Weddings
Casamento Robinho e Vivian – Anna Quast / Divulgação

 

  Elisabeth Millay Photography
Mesa do bolo do casamento da modelo Magda Cotrofe / Ag News
via Festa Viva
Foto: Anika London Media – via Ruffled

 

Assuntos que incentivem a campanha casamento econômico e faça você mesma(o) empolgam tanto a mãe quanto às filhas, tanto que nós também usamos esta ideia no décor dos nossos casórios. Veja como:
Juliana
A Ju fez um grande pôster do casal que ficou exposto na entrada da festa
(pena que não houve registros!)
Paula

A Paulinha mandou ampliar e emoldurar algumas fotos do seu ensaio fotográfico e espalhou-as pelo local.

Eu, Tânia

Além de colocar porta-retratos com a foto dos casamentos dos meus e dos pais do Mauro, fiz alguns pôsters do nosso ensaio e os coloquei próximos à pista de dança.

O detalhe inusitado ficou com a colocação de fotos minha e do Mauro, ambos aos 5 anos, respectivamente, nas portas dos toaletes feminino e masculino.

Fotos do meu casório: Mair Lopes

E você, também usou ou pretende usar fotos na decoração do seu casamento? Conte como para gente e se puder, envie fotos!