Mais especulações sobre quem fará o vestido da plebeia que fisgou o príncipe William saíram hoje na mídia. Nem bem anunciaram o noivado, o casal já se viu diante de uma polêmica nacionalista.
Isso porque Kate Middleton é cliente constante da estilista brasileira Daniella Issa Helayel, responsável, inclusive, pelo belo modelo azul marinho que a britânica usava ontem, na ocasião do anúncio oficial do seu noivado e se a  escolher para confeccionar o seu vestido de casamento, como muitos apostam, quebraria uma tradição de séculos da monarquia britânica de utilizar estilistas nacionais nos casamentos reais.

Ontem mesmo, analistas ligados ao mundo da moda já lançavam nomes de estilistas britânicos que possivelmente Kate poderia escolher: Christopher Bailey, Sarah Burtone e o veterano Bruce Oldfield, que assinou o vestido de casamento de Lady Di.
Embora, o público não goste muito quando a monarquia foge às tradições, espera-se um toque mais moderno no vestido, e quem sabe, uma inovação quanto à escolha do designer.
Faça a sua aposta!
……………………………………………………………………………………………………………..