Acho tão bonito quando os noivos se presenteiam no dia do casamento… Eu ganhei do Daniel um colar Tiffany de ouro branco lindo de viver! Ao chegarmos no hotel, já casados, ele estava esperando por mim, em sua inconfundível caixinha azul acomodada na cama! Daniel já tinha planejado esta recepção romântica. Eu, claro, ameeei!

Já eu, resolvi surpreendê-lo ao cantar para ele na festa! Como foi difícil ter que esconder esta surpresa e não cantarolar a música na sua frente, nos meses a fio de preparação do casamento! Muitas vezes, cogitei a possibilidade de contar que estava planejando uma surpresa, mas a vontade de não estragá-la foi mais forte e aguentei!

Meu sonho era ter uma banda de jazz ao vivo no casamento. Conheci este grupo, amei, mas não tinha condição de contratá-los. Eu também fui surpreendida ao ver o grupo lá no dia! Acabei ganhando esta grata surpresa dos meus irmãos, Ju e Wagner, e de uma amigona, a Priscila, que foi quem ensaiou a música comigo no piano e violão. Achava que ela tocaria no dia. Pois é, nunca tinha ensaiado com eles, mas acho que deu certo! Confiram aí no vídeo!

Desde a primeira vez que ouvi esta música, decidi que a cantaria para o meu futuro marido no dia do nosso casamento. Eu ainda nem conhecia o Daniel, mas já sonhava com ele!Eu disse para vocês que hoje também foi seu aniversário! Dani não sabe que planejei esta postagem… Por isso, este vídeo vai de surpresa para ele, mais uma vez! =D Parabéns pelo seu dia, amor!

Vocal: Paula Bonadiman
Banda: Thiago Trajano e trio
Filme e edição: M Filmes
Música: This is love – Kelly Rowland