Noivinhas queridas! Leitoras recém-casadas! Prontas para nosso momento “pára-tudo de fofura” dessa semana?
 
Dando continuidade à nossa série de posts interativos, aqui vai mais uma seleção de fotos e histórias super especiais das nossas leitoras, para animar essa segunda-feira chuvosa!

{Assessoras de eventos chiquérrimas e suas fotos prediletas}

Shirley Yáñez, do delicioso Para Falar de Casamento, é um achado. Ou melhor, um reencontro. Amiga nossa de longa data, acompanha a minha história com o Wagner mesmo antes dela ter começado! Não sei como ela consegue, mas ela equilibra doçura e competência como ninguém. Nessa correria da vida, há algum tempo tínhamos perdido contato, que pudemos retomar via blog! Mais uma das maravilhas dessa nossa atividade, hihihi! Amooo você, Shirley! : )

No casamento da sua irmã, Fabi, foram nada menos do que 17 crianças participando! As fotos são de Adriana Oliveira.

A fofíssima Shirley no meio delas!
Essa última foi tirada por um amigo. Foi essa a mais especial para ela: “Uma das mais poéticas que temos”, em suas palavras

A nossa noivinha super internacional Barbara Bongetta, também assessora de eventos, dona do blog bilíngue Idéias de Fada e comentadora assídua do nosso blog, mandou lá da Itália a sua contribuição! 🙂 Vejam só que gracinhas!

As priminhas da Barbara, a Anna Clara e a Anna Beatriz, no casamento de outra prima, a Elena
{Crianças que fizeram nossas noivinhas
 suspirarem em outros casamentos…}

Olhem o que a Ana Paula Salgado, nossa leitora super querida, disse sobre suas fotos prediletas de seu “sobrinho de consideração”: “Esse é o pequeno Luiz Henrique no casamento da minha cunhada Melissa. Numa foto ele está no colo da mamãe Claudia vendo a retrospectiva dos tios… um fofo.”

Eu posso com isso?

Outra leitora especial nossa, a Vicky, também quis participar da nossa proposta interativa! E nós amamos, vejam só: “Olá Juliana tudo bem? Sempre acompanho o Blog (e adoro) e vi o post das crianças. Vi q o próximo post será de crianças q fizeram as noivas suspirarem. Ah, eu tenho uma foto do meu filho, a noiva suspirou e deu um selinho nele.. Estou enviando a foto, caso ainda de tempo de vc postar no blog. Obrigada pela atenção e continuem postando coisas lindas, pois eu tô muito blogueira e adoro tudo.”

Que bebê mais gostoso, né meninas?
 
Mais uma vez, obrigada a todas vocês, meninas, pela participação mais que especial!
 
E mais tarde o último post da série:
4. {As fotos prediletas de fotógrafos super seletos…}