Recebi hoje por e-mail esta linda mensagem da minha querida filhota – a noivinha. Nela, ela pede para que eu publique o que ela escreveu no blog. Como filha, acho que exagerou um pouco… mas mesmo assim, é ou não é para se ficar super-feliz e lisonjeada?
Obrigada, filhinha pelas suas palavras de incentivo! Você é que me faz ser a mãe que sou.
T AMO!!!

“Momõ,
Gostaria que vc colocasse essa minha notinha no seu blog, por favor!
Com amor,
Paula”

Olá, noivinhas que são seguidoras do blog da minha linda mãe!

Primeiro, quero fazer o que me é de direito, dizendo que esse é o blog mais lindo que já vi sobre casamento!!
Pode ser “puxação” de saco, mas não deixa de ser verdade, não é mesmo, meninas?

Nem pesquiso mais em outras fontes, é só pedir que a mamãe pesquisa e posta o que pedi, rs. Essa é minha mãe coruja, amiga, cerimonialista, etc. Gente, ela pesquisa e executa a fundo, mesmo!! Melhor que qualquer outra cerimonialista por aí! E não é só porque sou sua filha, mas porque ela é a pessoa mais dedicada e perfeccionista que conheço!!!

Corujice de lado, quero deixar um recadinho sobre minha escolha de fotógrafo, porque esta escolha foi muito apertada e acho que ele merece! Conheci pessoalmente o trabalho de 6 fotógrafos, orcei com mais de 9 e achei alguns ótimos, outros bons e uns razoáveis.

Mas o que me deixou na dúvida foi o Túlio do estúdio Hanny Fotografia. Ele é um amor, super simpático, atencioso, além de ser um excelente profissional. Suas fotos são super sensíveis, no estilo fotojornalismo, que eu amo, e seu orçamento tb é excelente. Nosso primeiro encontro foi na minha casa, ele chegou pontualmente e nos mostrou um ótimo trabalho. Gostei tanto que, dois dias depois, fui ao seu estúdio e continuei sendo mt bem atendida, não só por ele, mas por todos que estavam lá.

Por isso, quero recomendar o fotógrafo Túlio da Hanny Fotografia, porque acredito no seu trabalho e acho que ainda vou fazer a sessão fotográfica (aquela do noivo e noiva super decontraídos numa bela locação) com ele… nem falei com ele ainda, rsrs. Não estou ganhando nada ao promover seu trabalho, mas acredito que seu nome ainda despontará junto com todos os que vcs já conhecem. Ele fazia todo o tipo de fotografia, mas está se voltando apenas para a Fotografia Social e Culinária.

Ah, seu estúdio está de mudança da Tijuca pra Copacabana. Vão lá conferir! Tenho certeza que a mamãe postará o contato dele aí embaixo pra vcs, como de costume.

Bem, é isso! Um bjão e aproveitem bastante os dotes e dicas da minha mãe! =D

………………………………………………………………….
Aí vai para vocês o contato do fotógrafo, que como bem disse a minha filha, não ganhou a “disputa” por muito, muito pouco…
HANNY FOTOGRAFIA
tel: (21) 2234-8489 / (21) 7830-0718 (Túlio Tomé)
Outro profissional que eu não poderia deixar de mencionar é a fotógrafa Andréa Paes, da qual eu e a minha filha ficamos fãs, não só pelo seu belo trabalho como pela sua simpatia. Não deixem de acessar o seu blog, que contém histórias muito emocionantes dos casamentos que ela fotografou!
ANDRÉA PAES
tel: (21) 8845-0296