Graças a Deus, que o final de semana está chegando! Que tal aproveitar para ir ao teatro com o seu amor? É sempre bom dar uma pausa nos preparativos e relaxar um pouco…

Estreiou recentemente uma peça – “A História de Nós 2” – que me pareceu ser bem interessante, tanto pelo elenco como pelo tema.

É uma comédia romântica com texto de Licia Manzo e direção de Ernesto Piccolo, que conta a vida de Edu (Marcelo Valle) e Lena (Alexandra Richter).

Ele é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Ela, uma mulher ‘partida’ entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens que, em cena, transformam-se literalmente em seis (Edu, Duca, Carlos Eduardo; Lena, mammy, Maria Helena) dando corpo e voz às diferentes facetas de um mesmo homem e uma mesma mulher.

Neste espetáculo, a autora trata, com humor, do relacionamento no casamento – do namoro a separação – com as inevitáveis mudanças que a convivência e os filhos trazem (nada para amedrontar os noivinhos!), reproduzindo experiências e vivências comuns aos casais submetidos à rotina do dia-a-dia. Excelente motivo para conversa e reflexão!

A HISTÓRIA DE NÓS DOIS
Teatro Cândido Mendes (Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema – tel: (21) 2267-7295)
Período: de 19 de março a 07 de junho
Horário: de quinta a sábado – 21h / domingo – 20h
Preço: R$4o,oo

Fica a dica! Quem for assistir não esqueça de contar aqui o que achou, ok?