Foto: Divulgação

Meninas e demais leitores deste blog, acabo de fechar a data e o local do meu casório. Será mesmo no dia 03 de junho de 2010, quinta-feira, feriado de Corpus Christi, na Casa de Santa Teresa. Deus foi muito benevolente com a paisagem deste local! É lindíssima, pois é coroada ao mesmo tempo com os maiores postais do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Corcovado. A minha filha Paula, quase casou nesta casa, entretanto, o mês que ela almejava já estava todo tomado por outros eventos.

Este será o local ideal para o estilo de festa que estamos querendo fazer: cerimônia na parte da manhã, seguida de um almoço para os convidados (familiares e amigos mais chegados), sem esquecer dos doces, bolos e bem-casados, é claro!

Todos os serviços e profissionais podem ser levados de fora, pois a única exigência é o aluguel do espaço, que compreende:

– jardim frontal

– piscina

– bar

– pista de dança com ar-condicionado

– gerador de 40KVA

– estacionamento gratuito

– dois banheiros

– local para o serviço de bufê

– suíte com banheiro social e ar condicionado, destinada à preparação da noiva.

A casa também oferece todos os serviços necessários para o bom funcionamento do evento, tais como: porteiro, recepcionista, camareira, segurança e manobristas. Ótima relação custo-benefício!

Agora vejam as fotos, pois falam por si só!



Fotos: Acervo pessoal
CASA DE SANTA TERESA
Rua Almirante Alexandrino, 3780 – Santa Teresa – RJ
Tel: (21) 2558-7574
E então, o que acharam da nossa escolha?