Vocês sabem que parte (gostosa) de nosso trabalho é pesquisar. Pesquisar novas tendências, ideias originais e referências para mostrarmos para vocês o que há de mais bacana, lindo e inspirador nos casamentos brasileiros e por que não no mundo afora?

Pois, na terrinha de nossos patrícios, encontrei um convite muito charmoso para um casamento no campo. Eles exploraram bem a temática e chamaram o casamento de Festa n’ Aldeia. Amei o apelido carinhoso para o casório de Ana e João!

convite festa naldeia dealmaecoracao minhafilhavaicasar_RSC9121_RSC9131_RSC9108_RSC9125_RSC9134

Achei de uma criatividade sem tamanho, principalmente as ilustrações da papelaria – que explorou elementos bem campestres, como galo, cavalo, folhagens e placas de madeira -, a mistura das fontes e o styling das fotos. Isso tudo foi brilhantemente executado por Rita e Rodrigo do De Alma e Coração.

Um convite e uma papelaria para ninguém botar defeito. Com certeza, serve de inspiração para um casamento mais despretensioso ou um mini wedding.

Se conheço bem vocês, ficaram curiosas para ver de pertinho esta Festa n’ Aldeia, né? Pois, eu também! Assim que a Rita nos enviar as fotos do casamento, vamos postar aqui para vocês. 😉

{Ficha técnica: Design e ilustrações (mapa): Rita Oliveira – De Alma e Coração | Fotografia: Rodrigo Cardoso – De Alma e Coração | Composição: Rita Oliveira – De Alma e Coração}