• Casamento ao ar livre de Fernanda e Bruno

Escolha a forma de visualização:

Casamento ao ar livre de Camila e Vini

Se tem uma música para te embalar no clima do casamento de hoje seria ‘My Girl’, canção dos The Temptations, tema do filme “Meu Primeiro Amor”. Quem viu? #denunciaaidade

Camila e Vini se conheceram na adolescência, na escola. Ele foi a primeira grande paixão da Camila! Mas, a vida os levou para outros caminhos. Após 15 anos (e 2 filhos do Vini), em um reencontro dos amigos da escola, eles se uniram de novo. Agora pra sempre!

O pedido veio com pouco mais de um ano de namoro. Vou deixar a Camila contar!

Ele fez o pedido em uma viagem que fizemos para Gramado, em uma noite muito romântica, de fondue com vinho, ao som de “Eu Sei Que Vou Te Amar”, do Vinicius de Moraes. Inclusive, eu cantei para ele esta música na cerimônia, a cappella!”

Vamos sentir o clima de amor no ar?

Momentos antes do 'Sim'

A Camila realizou o sonho de casar usando um vestido de noiva de crochê feito por sua mãe! <3

A vida inteira vi minha mãe fazer lindos trabalhos de crochê e não tive dúvidas.(…) Foram 6 meses de trabalho diário na confecção do vestido. Mais de mil flores de diversos tamanhos e modelos que depois foram sendo costuradas à mão, modeladas no corpo. Terminamos o vestido dois dias antes do casamento! O resultado foi incrível e na festa os convidados queriam conhecer minha mãe para parabenizar! Foi realmente muito especial e guardarei esta lembrança comigo por toda a vida.”

A Hora do 'Sim'

Uma cerimônia no bosque durante o dia, com todo o charme que gostamos de ver! Os filhos do Vinicius foram o pajem e uma das damas, que levaram as alianças, e a afilhada da Camila entrou com as plaquinhas. Os noivos optaram pela cerimônia das areias, pelo que ela representa.

Não bastasse a natureza e a beleza do lugar, o pergolado do altar foi adornado com flores gigantes de papel, tendência que continua forte em 2017. Vê que belo!

Decoração

Uma decoração bem colorida e alegre com luzinhas atrás da mesa dos doces. O estilo que a Camila mais ama é o vintage e ele não faltou em elementos cheios de personalidade, como a foto dos noivos bebês para marcar suas cadeiras, as xícaras com flores, e o baú e a valisa que serviram de “mesa” para o naked cake!

Festa

Conselho da Carol para os noivos

Foi um dia de sonho, onde pude casar com meu grande amor e se puder deixar uma dica para outros noivos seria: sim, vale muito a pena comemorar a união de um casal com um dia especial. Provavelmente será o único dia onde vocês conseguirão reunir, ao mesmo tempo, no mesmo local, todas as pessoas que amam e que são especiais para vocês. Essa energia é incrível. Eu e Vinicius tivemos a oportunidade de falar algumas coisas e ouvir outras que se não fosse a cerimônia, talvez nunca tivéssemos a oportunidade….Tudo vale a pena…”

 Que o primeiro amor de Camila e Vini permaneça por toda a vida! Quem não ama histórias assim?

{Ficha técnica: Fotografia: Kyono André | Local da cerimônia e festa: Espaço Mosaico | Decoração: Vivi Casanova | Assessoria: Tafetá Assessoria de Eventos | Vídeo: Brotto Filmes | Doces finos, bolo e bem casados: Atelier Seli Rigazzi | Papelaria: Molive Ateliê | Coral e orquestra: Lumen | DJ: CP San Eventos | Buffet: Mestria Buffet | Maquiagem noiva: Aline Morgan Makeup | Penteado noiva: Glaucia Gabriela | Vestido: mãe da noiva \ Sapato da noiva: Durval Calçados | Terno do noivo e padrinhos: Vestire Rigor}
estilo
Vintage
tipo de evento
Casamento de dia
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0

Ensaio de noivos na Serra Gaúcha | Anna Carolina e Diego

Em 2013, a Carol, que é carioca, foi para o casamento de uma amiga em Recife. O Diego é de Porto Alegre e também foi, era amigo do noivo. Lá, foram apresentados e ficaram o resto do casório juntos… A Carol terminou a noite com o buquê e com um convite para a praia no dia seguinte. Quer coisa melhor?

Depois disso, cada um voltou pra sua cidade, mas eles permaneceram juntos, a despeito da distância. Nos anos seguintes, foram muitas pontes aéreas para matar a saudade.

Em uma viagem a dois no ano passado, em Morro de São Paulo, Diego surpreendeu a Carol com o pedido de casamento. Para celebrar o noivado, ele resolveram fazer o ensaio de noivos num dos lugares mais lindos e românticos: na Serra Gaúcha, entre vinhedos e hortênsias. <3

Que delícia essa história! Diego e Carol têm aproveitado tanto o namoro viajando juntos…


Eles casam agora em abril! Que o casamento seja ainda mais belo e feliz, casal! <3

{Fotografia: Marcelo Vallin}
estilo
tipo de evento
Ensaio
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Casamento, Casamentos, Ensaios

Tags:

Top 10 | As decorações mais inspiradoras de 2016

Se tem uma coisa que a gente gosta é quando vemos uma decoração de casamento inspiradora, fora da caixa, original. Seja no estilo que for, sempre é possível fazer algo além do esperado! Temos muito orgulho em dizer que vimos decorações assim aqui no blog no ano passado. Então, hoje fechamos a nossa retrospectiva de 2016 com elas!

Tarefa árdua, essa de escolher apenas poucos, dentre tantos casamentos maravilhosos que já postamos. Separamos as 10 decorações de casamento mais inspiradoras de 2016, pra vocês entrarem nesse clima e criarem junto com seus fornecedores algo lindo assim para o seu grande dia!

1. Casamento na praia de Luiza e Alexandre

Plantas suspensas, muita cor e muita vida, como um belo casamento tropical deveria ser!

2. Casamento na fazenda de Joana e Danyel

Nesse casamento ao ar livre, não faltou sofisticação! Amei a escolha do azul + branco, os móveis com diferentes alturas na mesa do bolo e as mesas comunitárias!

3. Casamento geek chic de Carol e Ricardo

Amor à primeira vista por essa decoração que parece ter saído de um conto de fadas! Todos os detalhes são de suspirar, difícil selecionar apenas 3 fotos pra esse post… <3

4. Casamento na fazenda de Mariana e Rafael

Outro casamento na fazenda, porém com uma pegada diferente. Aqui, os noivos escolheram uma decoração rústica e romântica, com toque boho chic. Um dos casamentos mais acessados e queridos de 2016!

5. Casamento Tropical de Marina e Gustavo

A paleta de cores inesperada deu um ar tropical a esse casamento na serra. Para a área de bolo e doces, mesas diversas, com altura e estilos diferentes e arranjos assimétricos. Pura perfeição!

6. Casamento na praia de Cris e Lucas

Uma pegada regional, brasileiríssima nos contagia nesse casamento na praia! O que é esse adorno de renda decorando as cadeiras? <3

7. Casamento de Renata e Marcelo

Uma decoração suspensa de dar inveja a qualquer jardim secreto, com velas e muitas flores. O detalhe mais lindo de todos pra mim? Cadeiras descoordenadas nas mesas dos convidados. Não foi apenas o fato de serem diferentes. Repare como cada uma delas tem o seu charme.

8. Miniwedding de Aline e Bernardo

O toque romântico desse miniwedding, a parede de tijolinhos, as luzinhas e as cadeiras descoordenadas nos deixaram completamente apaixonadas!

9. Casamento de Talita e Cleyton

Boho e rústicos se encontram novamente nessa décor belíssima! Destaque para o macramê e gambiarras atrás da mesa do bolo, e os diferentes apoios e mesas.

 

10. Casamento de Luana e Pedro

Por vezes, a decoração é tão surpreendente que fica difícil até comentar sua beleza! Fechamos a nossa seleção com essa decoração incrível rústica e romântica!

Deu pra perceber que temos uma pequena quedinha por casamentos de dia, rs.

Gostaram da nossa seleção? Então, não esqueçam de clicar nos links acima para conferir de perto cada detalhe desses casamentos encantadores!

{Ficha Técnica: 1. Decoração: Arminda Antunes | Fotografia: Johansson Correia; 2. Decoração: Gioia Decoração | Fotografia: Duo Borgatto; 3. Fotografia: Thay Rabello | Decoração: Menta e Pêssego; 4. Decoração: Taís Puntel | Fotografia: Mel + Cleber; 5. Fotografia: Maiatos; 6. Decoração: Katia Criscuolo – Congrega Bahia Eventos | Fotografia: Fer Cesar; 7. Fotografia: Viviane Ricardo | Decoração: Viviane Grätz; 8. Fotografia: Rodrigo Cypriano; 9. Decoradora: Duanne Moreira | Fotografia: Renato Zaar; 10. Decoração: Armazém Bouquets & Flowers | Fotografia: Johansson Correia}
estilo
tipo de evento
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0