Após a notícia baphônica de que Olivia Palermo e Johannes Huebl teriam se casado secretamente em uma cerimônia apressada e simples no City Hall de Manhattan, NY, finalmente seu casamento foi confirmado hoje, em um recluso parque em Bedford, NY. O casal, que é (lindo e) super discreto, resolveu dizer sim em uma cerimônia bem íntima, apenas para os familiares e dois amigos, após seis anos e meio de relacionamento.

Eu que pensava que Olivia casaria usando um vestido deslumbrante, em uma casamento à la Kadarshian, preferiu a delicadeza de um parque e valorizou sua beleza natural, optando por um simples rabo de cavalo e um vestido fora dos padrões convencionais.

Imagina se casar de suéter e rabo de cavalo do dia-a-dia? Olivia Palermo pode e ficou linda!

Olha que casal divo!

The-really-Final-Shot-2-casamento-wedding-olivia-palermo-johannes-huebl-married-blog-minha-filha-vai-casar

O traje de Olivia era composto por 3 peças de Carolina Herrera. Um suéter de cashmere de penas de avestruz (!), um short branco e uma saia de tule sobreposta – com camadas de cetim e seda na cintura e uma fenda frontal, rica em detalhes florais. Já Johannes Huebl, o noivo bonitão, complementou o look da noiva usando gravata Charvet e um terno e camisa brancos, feitos sob medida por Marc Anthony Hamburg.

The-Final-Solo-Shot-olivia-palermo-bride-noiva-blog-minha-filha-vai-casar

Reparem que ambos os noivos tinham o ‘something blue‘ em seus looks: Olivia Palermo usou um par de sapatos azuis de Manolo Blahnik e Johannes Huebl, um lenço azul da marca Etro.

Tenho para mim que, assim como Poppy Delevingne e James Cook, Olivia e Johannes também farão uma outra comemoração, dessa vez maior – um casamentão em algum lugar próximo à terrinha do noivo (Alemanha) – com toda a pompa e circunstância! Quem aí acha isso também?

Gostaram do look da noiva e do noivo? Muito estilosos, não?

{Fonte: Olivia Palermo.com}