Que noivinha aí tem tempo sobrando? Além do trabalho, da correria do dia a dia, família e amigos, ainda tem que se desdobrar para dar conta de todos os preparativos para o grande dia… Bem que ser noiva poderia ser profissão, né?

Por isso que fico muito contente quando encontro uma ferramenta que facilita a vida das noivas e ajuda a economizar tempo. O Buscaespaço é um site que reúne locais de casamento em apenas um lugar. E locais dos sonhos, por sinal.

Olha só alguns lindos de viver!

local evento casamento buscaespaco inspire 30local evento casamento buscaespaco inspire 20local evento casamento buscaespaco inspire 5

Ai, ai, dá para encontrar o lugar perfeito para casar… Tem do jeitinho que você quiser!

Nunca imaginei que seria tão rápido encontrar o espaço dos sonhos! Quer se casar ao ar livre? No Buscaespaço, você encontra sítios, pousadas e casarões. Quer um casamentão à noite em um espaço glamouroso? Lá também tem casas de festas e lindos salões.

Buscaespaço é muito prático, porque você pode filtrar sua pesquisa por faixa de preço, cidade, bairro, tipo de espaço, capacidade (número de convidados), amenidades e serviços incluídos. E o melhor: ele não é apenas um agregador. Dá para ter contato direto com o local, com a vantagem de solicitar orçamento na hora, ali mesmo na sua pesquisa, comparar espaços e tirar dúvidas. Pronto, acabou aqueles dias perdidos conhecendo um por um do zero. Agora, dá para focar no que você realmente se apaixonou!

Aqui, um exemplo de uma página de busca:

local evento casamento buscaespaco inspire

Me diz se não ficou fácil encontrar o local de casamento dos seus sonhos? Na minha pesquisa, encontrei lugares lindos no Rio de Janeiro que nem eu conhecia! Por falar nisso, eles também têm espaços nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Deu pra perceber que vale muito a pena conhecer o Buscaespaço, que também tem outras mídias, como blog e Fanpage, onde você encontra mais novidades e posts interessantes e práticos sobre eventos em geral. (;

logo-buscaespaco p
site | fanpage | instagram | blog | twitter

{publipost}