Pois é, minha gente… O nosso queridinho Paul McCartney se casou anteontem (09) com a americana Nancy Shevell, após três anos e meio de namoro.

Algumas curiosidades interessantes…

1. Esse é o terceiro casamento do ex-beatle (já falamos dos outros aqui.)

2. Ele escolheu o mesmo cartório, onde se casou com sua primeira esposa, Linda, em 1969. Marylebone Town Hall, em Londres.

3. A data do casório foi escolhida para coincidir com a do aniversário de John Lennon, se estivesse vivo, dia 09 de outubro.

4. Paul compôs uma música para a noiva e a cantou, na frente de todos os convidados, especialmente para ela. Awwww…

5. Quem desenhou o vestido de Nancy foi a filha de Paul. Ninguém menos do que a diva da moda, Stella McCartney. Ah, o traje do noivo também foi assinado por ela, assim como a roupa da daminha.

Os noivos estavam radiantes! Vejam só… Paul estava com um terno azul escuro, com uma camisa branca e gravata mais fininha, no estilo italiano, azul clara. Achei super elegante! E a Nancy arrasou na escolha do vestido! Muito adequado para o horário (a cerimônia foi à tarde) e para um casamento civil… O que vocês acharam?

Os sapatinhos da noiva estão bem alinhados também… Mas, eu teria ousado um pouquinho mais e colocado um pouco de cor nesses acessórios. E vocês?

A daminha foi Beatrice, a fofa da filhinha caçula de Paul, com sua segunda esposa (a bruxa da) Heather Mills (ah, coitada! Rsrs!).

Depois, eles seguiram para uma recepção no jardim da mansão de Paul. Diz o povo lá da Inglaterra que a festa foi uma verdadeira Hard Day’s Night, a maior balada, até às 3h da manhã! Vejam só alguns dos convidados…

Kate Moss foi uma das últimas a sair da festa!

 

O Rolling Stone Ronnie Wood também ficou até a saideira

 

A modelo ícone dos anos 60, Twiggy, também foi convidada. Viu? Nem ela é mais esquelética… Pra você ver como esse padrão de beleza não tem nada a ver, mesmo… Totalmente out!

 

A primogênita de Paul, Mary McCartney, naturalmente, compareceu ao casamento do pai, junto com o marido Simon Aboud

 

Assim como Stella McCartney, junto com o marido Alasdhair Willis, pai de seus quatro filhos

 

Ah, é claro, que o Ringo Starr também prestigiou o ex-colega Beatle!

 

Bem, depois de ter perdido o grande amor de sua vida (Linda, sua primeira esposa, faleceu de câncer de mama) e ter sofrido um divórcio bastante desgastante, espero que agora Paul encontre a felicidade, junto com Nancy!

Ah… Não deixem de dar uma espiadinha nas fotos exclusivas que tiramos do casal de noivos, quando eles vieram aqui ao Rio, em maio! =)

Fontes: Marie Claire, The Mirror, The Daily Mail