Foto: Felipe Assumpção/Ag. News
Queridas noivinhas, a atriz Danielle Winits acaba de bater um record: se separou do marido Cássio Reis em março, assumiu Jonatas Faro em abril, confirmou a sua gravidez em setembro e ontem (08), se casou novamente com o futuro pai do seu filho.
A cerimônia religiosa, restrita a familiares e seletos amigos, foi celebrada pelo padrasto do noivo – que é pastor evangélico – na residência do casal, localizada em um condomínio de luxo no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.
A atriz que está grávida de cinco meses e já é mãe de Noah, de quase três anos, usou um vestido curto comprado em Londres da grife Stella McCartney (a mesma, do vestido que Adriane Galisteu usou em sua recente união). E como complemento, uma peça de metal na cabeça, brincos da grife Jack Vartanian e sapatos, Givenchy.



Imagem do casal durante a celebração postada noTwitter pela atriz Beth Lago, madrinha da noiva
Foto: Ego



O casal selou a nova união sem grandes pompas. O tom festivo foi dado por velas na entrada da casa e por arranjos de flores brancas, dispostos em seu interior.
Os pombinhos passaram a noite de núpcias no Hotel Fasano, mesmo local onde a noiva se arrumou para o casório. A responsabilidade do seu make ficou a cargo de Kaká Moraes.
Em tempo, o traje indicado no convite foi “estilo carioca”. Se você tivesse sido convidada para esse evento, como iria vestida? 😉

………………………………………………………………………………………………………………

Refrescando a memória…

Veja o modelito frente única da Daslu com detalhes em prata que a Danielle usou no seu 1º enlace, em dezembro de 2005:


A atriz foi conduzida ao altar pelo diretor Wolf Maia

 


………………………………………………………………………………………………………………