Para as casadoiras de plantão, mais um casamento ocorrido no Reino Unido para se inspirarem.

Dessa vez foi a modelo Abbey Clancy que se uniu ao atacante inglês Peter Crouch, na última quinta-feira (30/06). Vejam!

Happy day: Peter Crouch and Abbey Clancy are all smiles as they pose for the cameras

Após um namoro de cinco anos e o recente nascimento da filha Sophia Rubi, a modelo trocou alianças com o jogador de futebol, em uma cerimônia vespertina na Igreja de St Maria Magdalena, fundada no século 18, situada no terreno do luxuoso Hotel Stapleford Park, em Leicestershire, na Inglaterra.

Country setting: The couple's reception is taking place at the Grand Hall in the historic Stapleford Manor House

A noiva, que deu à luz a uma menina há apenas três meses, optou por um look natural e mostrou-se em excelente forma física (parecia uma silfide!) em seu vestido branco com corpete de renda e saia trompete em camadas do estilista inglês Giles Deacon, que especula-se tenha custado £ 10,000 (em torno de 25 mil reais). Como complemento, um buquê de rosas brancas e longos brincos de diamantes.

O atacante usou um terno preto, gravata branca e uma rosa branca na lapela, combinando com buquê da noiva. Só o lenço no bolso do paleto é que foi excessivo e poderia ter sido facilmente dispensado, não acham?

Presenting Mr and Mrs Crouch: Stunning bride Abbey Clancy and her new husband Peter Crouch pose after their marriage ceremony in Stapleford Park in Leicester

Laidback bride: Clancy for a more relaxed bridal look in the simple gown and loose tousled waves

Após a cerimônia, uma recepção no luxuoso hotel aguardava os 120 convivas.

Parabéns ao feliz casal!

{Imagens via Daily Mail}