Minhas lindinhas!
Em off… Só entre nós…
Essa é uma nova série que se destina especialmente aos noivos, namorados e maridos! Cada post trará dicas e singelas “sugestões” de como fazerem suas mulheres ainda mais felizes, através de surpresas, presentes, e mimos românticos!
Então, amiga, tudo o que você vai precisar fazer é enviar o link do post para seu amor. Ou, talvez, fazer o indivíduo se sentar em frente ao computador (naturalmente, com a tela já aberta no post do seu interesse) para que ele seja, devidamente, instruído por nós aqui, hehehe!
Ok, homens, leiam a partir daqui…
{ Um toque para os homens – All you need is love }

Como eu estou muito romântica hoje, vou compartilhar com vocês um trechinho do filme Love Actually que me encanta profundamente! É daqueles que fazem você pensar: “Mas, por que que eu não tive essa idéia antes, quando estava organizando meu casamento?!!”
Imagino que vocês já conheçam essa cena, mas como eu não me canso de revê-la, imagino que talvez suas mulheres não se cansem também…
Fica a dica de um filme super romântico para o fim de semana! Mas, principalmente, para os noivos, fica a dica de como surpreender sua noiva no dia do casamento!


{All you need is love – o recessional}
{All you need is love – música especial do noivo}

Mas, você não é um cara qualquer e não vai se contentar em apenas providenciar um coral para surpreender a sua noiva, não… Você é ninja e vai mostrar a que veio! Preste atenção nesse vídeo, que logo após a primeira música, o coral começa a cantar junto com o noivo (que foi macho pra caramba, pra conseguir cantar no dia do casamento!). Ou, se preferir, adiante esse vídeo para 1 minuto e 54 segundos (1:54), ok?




Agora, se você é beatlemaníaco de carteirinha, ou simplesmente, é um romântico inverterado que acredita que amor é tudo que se precisa… Mais idéias divertidas e emocionantes pra você!

{All you need is love – O pedido de casamento}

Homens, muita calma nessa hora, que um pedido assim é garantia certa de sucesso!

Agora, se você não conseguir fazer seu noivo ver esse post aqui, nem tudo está perdido! Sempre há a chance de que você consiga convencer suas madrinhas, padrinhos e familiares a “pagar um mico” saudável, tudo em nome do amor!
………………………………………………………………………………………………………………