Nesse domingo, dia 06 de dezembro, o Noivas de Gaia nos convida para uma tarde gostosa em Petrópolis, em meio à natureza. A proposta é unir fornecedores de charme e todos os interessados pelo tema casamento, para trocar informações e repensar os dogmas deste mercado. As meninas prometem muita música, poesia, arte, comidas saborosas e surpresas, para mexer com todos os sentidos e a imaginação de cada convidado.

E o Inspire Blog (como bom cool hunter que é, hehe!) é parceiro apoiador desse evento! Afinal, como não nos identificar com essa proposta super alternativa e cheia de personalidade? Count me in! o/

noivas de gaia casamento inspire 1

Noivas de Gaia é um coletivo que une o trabalho de cinco fornecedoras de casamentos, que se identificaram através das semelhanças entre suas inspirações. Todas cresceram nas montanhas de Petrópolis e são muito ligadas à arte. Sempre em constante conexão com a natureza, seus elementos e à criatividade. As cinco partes que integram o coletivo são as empresas: Graviola Filmes, La Dulce Confetteria, Marina Maciel Cerimonial, Nathalia Moulin Cenografia e Studio Laura Campanella.

Expositores

O evento também mostrará outros fornecedores criativos do mercado de casamento, de diversos segmentos, como: maquiagem, vestido de noiva, vestido para madrinhas, lembrancinhas, convites, kit para convidados, buffet de comida vegana, hambúrguer artesanal, vinho, cervejas artesanais, sapatos de noiva alternativos, móveis sustentáveis, entre outros.

Atrações músicais

Digga Digga duo (Foxtrot e anos 1920 e 1930), Blood Mary and the munsters (Rockabily e anos 1950), Tailten (música celta), Julia Queiroz (harpista), Anna Hannickel e as djs CIX e YAS.

Editorial

No domingo, o Noivas de Gaia lançará seu primeiro editorial, que além das fotos, também contará com a exibição de um filme. Veja só algumas amostras, pra vocês já irem suspirando. <3

noivas de gaia casamento inspire 3noivas de gaia casamento inspire 2

Nos vemos lá! :*

Dia: Domingo, 6 de Dezembro de 2015,
Horário: de 15h as 23h
Local: Rua Professor Cardoso Fontes 321, Castelânea – Petrópolis
Público-alvo: Noivos que desejam se casar na serra, noivos alternativos e fora do tradicional, todos os tipos de fornecedores de casamento
Entrada gratuita – os participantes são convidados a levarem galões de água (no mínimo 2l por pessoa) para que sejam enviados para as vítimas do desastre em Mariana – MG.
Se chover, o evento ocorrerá normalmente, pois toda a área é coberta | Evento dog friendly, ou seja, os cãezinhos serão muito bem-vindos! | Manobristas no local.

Fotos: Studio Laura Campanella