c_historias

A Tiffany ficou noiva do Renato. Em um balão! Sim, o Renato (super romântico, ó que coisa linda!) planejou tudo em segredo e, para a surpresa, contou com a ajuda da mãe da Tiffany. Eles contrataram a Air Company Balonismo e pegaram o balão na base em Campo Largo, Paraná, pertinho de Curitiba.

A Tiffany nos fala um pouco sobre a aventura: “Sou de Curitiba, Paraná. Sobrevoamos esta região, mas não sei exatamente onde e nem onde paramos, porque o balão se move com o vento e não se pode dirigi-lo, apenas controlar a altura (digo isso porque, apesar de parecer óbvio, minha mãe ficou desesperada, porque o rapaz do resgate do balonismo não nos encontrava, hehehehe! Mas é porque demora um pouco mesmo!).” Tadinha… Imagino o susto da mãe da Tiffany… Mas, toda essa aventura, certamente compensou!

Tiff_Re_10

Tiff_Re_20

Tiff_Re_26

Tiff_Re_29

Tiff_Re_31

Depois que ela disse “sim”, eles seguiram para um haras e registraram o acontecimento em uma linda sessão de noivado! Cada foto mais linda do que a outra, vejam só:

Tiff_Re_36

Tiff_Re_38

Tiff_Re_48

Tiff_Re_55

Tiff_Re_56

Tiff_Re_58

Tiff_Re_62

Tiff_Re_65

Tiff_Re_67

Tiff_Re_68

Isso, sim, é estória para começar bem a semana, minha gente! Meninas que nos lêem e ainda não ficaram noivas… Aproveitem e mostrem esses post para os namorados, como quem não quer nada… Hehehe! Vai que eles se inspiram e resolvem seguir o exemplo do Renato? 😉

Tiffany, adoramos as fotos e ficamos muito felizes por vocês! Que os preparativos para o casamento sejam uma delícia e que vocês sejam sempre muito felizes!

{Fotos: Elis W. Alves; haras: Pousada Cainã, Paraná}