Normalmente, as noivas deixam o cabelo crescer ou o mantém longo para fazer um penteado digno de princesa para seu casamento. Já essa noiva não teve medo e casou de cabelo curto. E que lindinha ela ficou, gente!

Na verdade, o look todo dela é uma graça. Atenção para os acessórios! Ela resolveu usar uma headband com flor de mesmo tecido do vestido e um colar dourado com pingente de coração que achei bem fofinho!

Olha ele aí, no estilinho mais romântico “você tem a chave do meu coração!” Óunnn!

Eu sou suspeita pra falar, pois há um ano mantenho meu cabelo curto e nunca tive pena de cortá-lo na altura das orelhas, quando estava batendo na cintura. Todo mundo me acha doidinha, mas cabelo cresce, né? Mas, para casar, deixei ele médio, nem longo nem curto.

Por isso, achei uma graça esta noiva manter seu cabelo curto para casar! Veja mais imagens de noivas com os fios curtos aqui e aqui.

Qual sua opinião sobre cabelo de noiva? Você acha que essa é a ocasião perfeita para fazer aquele penteado lindo que só com o cabelo longo se consegue ou você acha que este é o momento ideal para mostrar que também pode-se ficar linda de cabelo curto?

Ah, e se você casou de cabelo curto, manda foto pra gente!

=*

via Jessica Velarde Photography