Para que a decoração do casamento fique especial, muita atenção é dada à mesa de bolos e doces. Além das delícias, precisa-se  caprichar nos arranjos de flores, nas louças e em tudo o mais que irá compor a mesa: molduras com foto, letras em madeira, pano de fundo. Mas, já parou pra pensar que a própria mesa pode ser o ponto alto da decoração? Não estou me referindo ao sentido figurado, não. Me refiro literalmente ao móvel. =]

Pensar em tirar do lugar comum escrivaninhas ou cômodas ou revitalizar aquela mesa antiga de família é algo que trará um significado único para sua comemoração. Móveis vintage dão graça ao ambiente, principalmente coloridos!

Além delas, pense em reutilizar outros móveis para a parte dos lounges, como aquele sofá capitonê de época que pertenceu à sua bisavó ou o baú antigo de seu tio ou a mesa de centro da década de 70 da casa de seus pais.

moveis vintage casamento_weddingchics

moveis vintage casamento

moveis vintage casamento_ruffled

moveis vintage casamento_amyatlas2

moveis vintage casamento_amyatlas1

moveis vintage casamento_iloveswmag

moveis vintage casamento_best-time-of-our-lives

moveis vintage casamento_onestylishbride

moveis vintage casamento_stephaniefay

moveis vintage casamento_thefrenzelsblog

moveis vintage casamento_stylemepretty2

moveis vintage casamento_lemagnifiqueblog

moveis vintage casamento_stylemepretty

dica do mfvc

Ah, e não se preocupe se os móveis estiverem um pouco gastos, com os cantos e partes descascadas. Na verdade, essa é a graça do vintage, quanto mais “detonado”, mais charmoso!

{Imagens via Wedding Chics, RuffledOne Stylish Bride, love SwmagBest Time of Our Lives, Stephanie FayAmy AtlasFound RentalsThe Frenzels BlogStyle Me Pretty, Le Magnifique Blog}