Esse post é para as nossas amiguinhas plus size, que sempre ficam na dúvida sobre o que vestir quando o assunto é roupa de festa. Sempre rola uma dúvida, tanto para as madrinhas quanto para as convidadas. Então, inspiradas no tapete vermelho do Emmy,  vamos dar uma olhada nos looks de duas atrizes que sempre fazem bonito no red carpet: a Octavia Spencer e a Melissa McCarthy!

Vocês vão perceber que a regra básica aqui é: usar e abusar das mangas, que ajudam a esconder as temidas gordurinhas dos braços, e vestidos que realcem a região da cintura, para criar aquela silhueta de corpinho violão!

Sub

vestido plus size inspire blog minha filha vai casar-2

As cores mais escuras são uma boa opção sempre, de magrinhas a gordinhas. Afinal, quem não precisa ter um pretinho básico no armário? Além de elegantes, essas cores ajudam a esconder aquelas gordurinhas indesejadas.

clarinhos 1

vestido plus size inspire blog minha filha vai casar-1

Quem disse que uma cor clarinha não é bem-vinda? Usando as regrinhas que falamos acima, pode sim!

vermelhos 1

vestido plus size inspire blog minha filha vai casar-4

E, para finalizar os longos, dois modelos lindos da Octavia Spencer, com direito até a uma discreta fenda! Simplesmente uma diva!

curtos 1

vestido plus size inspire blog minha filha vai casar-3

Modelos com comprimento na altura dos joelhos são uma ótima pedida se você for convidada. Evite modelos mais curtos, pois não favorecem quem têm as famosas “coxas grossas”.

{Fotos: NY Daily News | Pop Sugar 1, 23 e 4| Huffington Post | Hello!}