Gente, eu não pude me conter diante de tanta singeleza e de tanta simplicidade… Precisava vir aqui correndo postar para vocês!
Estava passeando pela web quando resolvi entrar no blog My Happy Day, para agradecer a Stella Limas por ter citado um de nossos posts… Acabei me deparando com uma dica sobre um local em São Paulo, aparentemente perfeito para realizar pequenos eventos. É o restaurante Ruella, da restauratrice Danielle Dahoui, dona também do À Côté, nos Jardins.
Uma fotinha do Ruella, como “amuse bouche” para vocês…
Cativada pelo charme provençal desse simpático e acolhedor bistrô, resolvi ir mais a fundo para pesquisar sobre o local. Acabei entrando no blog da talentosa fotógrafa Marina Favato e tive um momento “pára tudo!!!” diante do casamento dos fofíssimos noivos Fernanda e Filipe, tamanha a singeleza do seu casamento!
Vejam só essas imagens e me digam se é ou não é para se emocionar?
Clima de casa em Provance em plena São Paulo!
A noiva feliz entrando com a sua linda mãe.  (Só perde para a minha, hihihi!)
Os pombinhos e os anjinhos
Reparem no detalhe do arranjo floral da noiva. (Ô… Maminka! Como é que chama isso mesmo?)
Amor de mãe é bom, né? (Disso a gente entende bem, por aqui… 🙂
Tons pastéis
Décor branco com toques de azul e lavanda (e verde nas porcelanas…

É por isso que cada vez mais eu me convenço daquilo que a Paulinha vem falando sobre os mini-weddings e que é a filosofia com a qual D. Tânia Simões concebeu esse blog… Menos pode ser mais. Menos convenções sociais, menos exorbitâncias, menos desperdício, menos desgaste, menos formalidade. Mais intimidade, mais elegância, mais singeleza, mais simplicidade, mais autenticidade, mais romantismo, mais família.
Um casamento Mais para vocês!

Mais sobre mini-weddings aqui, aqui e aqui.

Fotos de Marina Favato
………………………………………………………………………………………………………………
Às queridas e queridos leitores que nos prestigiam com citações sobre nossos posts em seus blogs, agradecemos o carinho de todo o coração! Nos sentimos extremamente honradas!
Aproveitamos para pedir que, sempre que possível, vocês tenham a gentileza de não reproduzir nossos posts na íntegraMas fiquem à vontade para compartilhar nossas idéias, sempre mencionando a autoria dos textos e fornecendo um link para o original… Dessa forma, quem ler nosso trabalho no blog de vocês também vai sentir vontade de passar aqui para ler mais sobre nossas idéias… Continuemos a compartilhar amizade, cooperação e sonhos, sempre com muito respeito e ética! Assim, todos crescemos juntos! Mais uma vez, obrigada, em nome de nós três!
……………………………………………………………………………………………………………