Um casamento repleto de amor é tudo o que queremos para nos inspirar nesse Dia dos Namorados!

Roberta e Rodrigo disseram ‘sim’ em um dia lindo de céu azul paulistano. Eles planejaram um mini wedding, desses intimistas de verdade, com um charme contagiante e marcado por muita beleza e simplicidade.

Venha se apaixonar conosco por cada detalhe!

Momentos antes do 'Sim'

O look de noiva da Roberta nos faz suspirar de amor cada vez que olhamos. A estilosa saia mídi de renda, com a blusa de seda, o saltão poderoso e o rabo de cavalo formaram a combinação perfeita! O conjunto todo é de uma classe e beleza singulares. Pura perfeição!

A Hora do 'Sim'

O dia começou bem cedinho, com a cerimônia do casamento. A igreja escolhida pelo casal era linda, toda de madeira, bem rústica e bucólica. O momento mais importante estava prestes a acontecer!

Decoração

Depois da cerimônia, todos se dirigiram para um delicioso almoço intimista. Roberta e Rodrigo reuniram 20 pessoas, entre familiares e melhores amigos em um restaurante, o que deixou a comemoração ainda mais especial. O local foi decorado de forma bem singela. Muito branco e arranjinhos florais delicados, sem exageros, deixando a simplicidade brilhar! Destaque para o bolo clássico lindamente decorado por flores e frutinhas.

Um clima aconchegante tomou conta dessa pequena comemoração!

Como não se apaixonar pelo charme desse casal e do seu lindo mini wedding?

{Fotografia: Gabi Nehring | Cerimônia: Igreja São Pedro, SP | Local do almoço: Restaurante Studio Carlota | Decoração: Varanda Flores | Traje da noiva: CandyBrown}