O casamento não precisa ser na igreja ou ao ar livre para ser bonito. Paola e Thiago escolheram se casar no salão de festas do condomínio deles, em um mini wedding para os familiares e amigos mais próximos do casal.
Paola é do Sul e Thiago, de Niterói. Eles se conheceram nesses encontros providenciais da vida, no Réveillon de 2007, em Floripa. “E foi lá que ele me deu o primeiro beijo e desde então não nos separamos mais! Foram muitas viagens Curitiba/Rio e muitas situações que fizeram com que o sonho de ficarmos juntos fosse adiado, até que em 2010 eu me mudei definitivamente para Niterói. Nunca tínhamos pensado em fazer festa de casamento por conta da doença do meu pai, desde 2009 ele sofria com um câncer e adiamos este momento várias vezes. Depois de 2 anos do seu falecimento resolvemos finalmente oficializar esta união (…)”, contou Paola.
Tanto a cerimônia como a festa foram exatamente no mesmo local, como contei acima. As lanternas japonesas foram o elemento decorativo que fez o link entre os dois momentos da celebração. O caminho da noiva teve corações de papel cortados, contornando o fato de não encontrarem uma passadeira que combinasse com o ambiente. No fim, ficou um detalhe muito fofo!
As características que mais me remetem a este casamento é a simplicidade e a delicadeza.
A decoração foi singela com um toque bem romântico. Por sua delicadeza, a principal flor escolhida foi a hortênsia e os delicados tons azul claro, lilás e branco se seguiram. Foram os toques sutis que fizeram toda a diferença! Cada mesa de convidado tinha um cartão com letra de músicas da cerimônia. Na mesa de doces, foram adicionadas as borboletas de papel, num degradê de azul, como dos tsurus do pano de fundo do altar, para dar um ar despojado e alegre.
Soluções criativas como essas, tornaram este casamento singular e a gente curte muito!
Paola e Thiago, que a vida a dois seja com muito amor e singeleza.
Amei a decoração!