O amor pode começar nos lugares mais improváveis. Para Carol e Felipe, foi em uma academia. Ele chegou aos poucos, bem devagarinho, de forma despretensiosa, invadindo a vida dos dois. Amor que cresce, ensina, transborda, ilumina. E que se celebra e vira, por fim, uma família. <3

Quem nos acompanha no Instagram viu que, no início do mês, tivemos a honra de testemunhar esse casamento lindo lá Na Moitta! E não fomos só eu e a Ju, não. A Clara e o Daniel foram comigo e a Julia e o Mateus com a Ju: a família completa, rs. Na Moitta é um lugar mágico, em meio a muito verde e que se preocupa em incluir a família inteira nas festas!

Local

A Monicah quem comanda a Na Moitta e nos convidou para compartilharmos essa celebração com vocês. Ela é uma pessoa inspiradora (delícia sentar um dia pra papear com ela sobre sua experiência de vida!) e sua personalidade se reflete no espaço. Fomos tão bem recebidos! Além de um buffet delicioso que agrada a qualquer paladar (quem encontra foto da Clara comendo quiche comigo?), Na Moitta oferece diversos ambientes dedicados para as crianças, com recreadores e várias atividades.

Ela resumiu pra gente um pouco sobre a essência da Na Moitta:

Aqui Na Moitta, a gente acredita que celebrações devem estar rodeadas daqueles que mais amamos. Não importa se a festa é de um aninho, de 15 anos ou até mesmo um casamento. Queremos todos juntos, reunidos para fazer desse dia o mais especial de todos.
Desde que abrimos a Na Moitta, nossos clientes e amigos pedem a toda hora para fazermos festas de adultos, adolescentes e principalmente, miniwedding.
Como tudo aqui é muito pensado, personalizado, demoramos um pouquinho para tirar do papel esse projeto novo mas que já chega a todo vapor e com todo carinho, no dia 09/09/17 com o miniwedding desse casal superespecial.
A Na Moitta transforma seu cardápio e seu espaço, mas mantém o acolhimento especial para nossas crianças, que fazem parte das nossas histórias e não podem faltar em um momento tão especial!
É uma proposta diferenciada, um encontro de família, filhos, sobrinhos, afilhados, amigos e de todo amor desse mundo <3. Esperamos que vocês todos amem, como a gente já está totalmente in love!”

Amamos demais, minha família pôde comprovar isso!

Decoração

A Nathalia Lovati foi quem capturou com perfeição a decoração caprichosa da Mi Orlando e a luz de dar inveja, que aparece Na Moitta todos os dias. Para a decoração, a Mi seguiu a atmosfera fresca e natural do ambiente, apostando em peças rústicas e de metal da Unna Decora, e em elementos orgânicos e arranjos desconstruídos com bastante folhagem, todos belamente criados pela Linoca Flores. Seguindo a proposta do local, lindas orquídeas foram espalhadas pelo ambiente. Os doces da Petit Goût não eram apenas bonitos, mas também muito apetitosos e o bolo da Michele Pazo foi arrematado por um delicado arranjo de flores.

A Mi propôs uma decoração atemporal, que representasse a juventude do casal que ama o mar, os esportes e a vida ao ar livre. Ela até incorporou a bicicleta Harley-Davidson do noivo na decoração do hall de entrada, próximo aos bem-casados e ao lindo “quadro” de recados para os noivos, feito com ripas de madeira, folhagem e luzinhas acobreadas.

Elementos encantadores:

Os pormenores que mais amei na decoração foram:

♥ a estrutura de madeira suspensa na mesa do bolo e doces, decorada com voil e com as amadas luzinhas,

♥ o lindo móvel que se assemelha a uma cômoda ou a uma mesa antiga de boticário,

♥ a folhagem e demais pormenores orgânicos, em consonância com o Greenery, cor da Pantone 2017.

Momentos antes do 'sim'

Eu pude acompanhar a Carol no seu making of, ela estava tão tranquila! Nem parecia que iria casar momentos depois. Enquanto ela se arrumava, a Nathália Lovati aproveitava seus melhores ângulos e fazia belas composições de cenário. O fotógrafo tem que ser um pouco diretor também, rs. A Carol foi uma noiva diva moderna, toda tatuada. Linda!

A hora do 'sim'

A Carol entrou com sua mãe e Felipe a esperava com muita expectativa! As luzinhas espalhadas pelo ambiente criaram o clima romântico perfeito. Para dar as boas-vindas aos recém-casados, sparkles e muitos sorrisos!

Festa

Dos mais novos aos mais velhos, todos se divertiram! Quem é mãe sabe, impossível reunir Clara, Julia e Mateus para uma foto juntos, rs. Também com tanta diversão, a gente entende! Daí, catamos as fotos que a Nathália fez dos nossos pequenos para paparicá-los ainda mais por aqui. Me diz, a Clarinha não parecia uma daminha de honra com esse vestido rosa que foi da Julia? #mãecoruja Não aguento também a fofura dos meus sobrinhos: Julia de vestido de tule e Mateus de colete e gravata borboleta. #ticorujatambém <3

Eu e Juliana com o #teamnamoitta que a gente ama!

Da esq. para dir.: Irmãs Inspire Blog (Ju e eu, Paula), Monicah da Na Moitta, Aline da Linoca Flores, a fotógrafa Nathália Lovati, Milena da Mi Orlando Eventos e a Renata da Studio Camomillas.

Um casamento cheio de vida, verde e muito amor, concordam?

Carol e Felipe, todo o amor do mundo para vocês! E Monicah, obrigada por nos permitir participar desse momento ímpar na história do Na Moitta. Que venham muitos mais como esse por aí!

Me despeço de vocês, pronta para iniciar o fim de semana com muita inspiração proveniente desse lindo dia! <3

{Ficha técnica: Local: Na Moitta Wedding, Itanhangá, Rio de Janeiro | Decoração: Mi Orlando Eventos | Fotografia: Nathália Lovati | Arranjos florais: Linoca Flores | Peças e aparador verde menta: Unna Decora | Doces: Petit Goût | Bolo: Michele Pazo}
{publipost}