Ontem, rolou em Los Angeles o 66th Emmy Awards e é claro que nós, que somos loucas por moda e red carpets, ficamos na maior expectativa para ver os looks das celebridades! Inclusive estávamos antenadas, fazendo a cobertura ao vivo no Instagram e Fanpage, vocês viram?

O tapete vermelho foi muito bom e dois pontos me chamaram a atenção: a cor branca em destaque e o estilo minimalista. Tivemos alguns looks baphônicos, como o da Julia Roberts, Camila Alves e Claire Danes, mas a maioria seguiu a linha “menos é mais”. Parece também que as tendências ombré e cropped continuam a todo vapor!

Sub deu branco 

Sofia-Vergara-Cavalli-Dress-Lorraine-Schwartz-Jewellery-2014-Emmy-Awards

Anna-Chlumsky-Zac-Posen-2014-Emmy-Awards

Julianne-Hough-Dsquared2-2014-Emmy-Awards

Pra mim, os três melhores looks brancos são o da Sofia Vergara (Roberto Cavalli), Anna Chlumsky (Zac Posen) e Julianne Hough (DSquared). O primeiro, seguindo a linha sexy, marca registrada da Sofia; o segundo, totalmente minimalista com corte impecável da Anna (lembram dela, do filme Meu Primeiro Amor? Como cresceu, quase não reconheci!), e o último, um clássico com pegada  moderna, da Julianne.

Sub Pretinho

Sarah-Paulson-2014-Emmy-Awards

O vestido da Sarah Paulson era um Armani Privé super fashion! Ele tem dividido opiniões, mas não acho ele feio, só não é um vestido para ir como convidada em um casamento ou em um evento qualquer, afinal ele segue uma linha Couture. Justamente por isso, funciona para tapetes vermelhos, aonde se pode ousar um pouco mais.

Sub vermelhos

Claire-Danes-Givenchy-2014-Emmy-Awards

Julia-Louis-Dreyfus-Carolina-Herrera-2014-Emmy-Awards

Kaley-Cuoco-Monique-Lhuillier-2014-Emmy-Awards

O vermelho é clássico absoluto, não pode faltar! E aqui vão três vestidos maravilhosos: Claire Danes de Givenchy, sempre arrasando no red carpet; Julia Louis-Dreyfus de Carolina Herrera, valorizando seu corpo e sua idade (ela tem 53 anos, fiquei chocada!) e o look vermelho e rosa, super fresh, da Kaley Cuoco by Monique Lhuillier.

Sub nude

Taylor-Schilling-Zuhair-Murad-2014-Emmy-Awards

Lucy-Liu-2014-Emmy-Awards

Assim como o preto e o vermelho, o nude e o off-white se tornaram clássicos no tapete vermelho. Ele foi a escolha da Taylor Schilling, da série Orange is The New Black, e Lucy Liu. Elas estavam vestindo Zuhair Murad e Zac Posen, respectivamente.

Sub casal

Matthew-McConaughey-Camila-Alves-2014-Emmy-Awards

Esse casal tem protagonizado muitos momentos fashion nos tapetes vermelhos ultimamente, mais precisamente desde que o Matthew McConaughey foi indicado ao Oscar, Globo de Ouro e SAG pelo filme Clube de Compras Dallas. Eles têm arrasado! E no Emmy não poderia ser diferente, a Camila escolheu um vestido nude Zuhair Murad, e Matthew, um terno azul Dolce&Gabbana.

Sub rosinhas

Halle-Berry-2014-Emmy-Awards

 Cat-Deeley-2014-Emmy-Awards

As duas escolherem um tom de rosa que eu amo, um rosa chá, que provou cair muito bem na pele branquinha e na pele morena. Halle Berry estava de Elie Saab, e a Cat Deeley de Burberry.

Sub grávidas

Amanda-Peet-2014-Emmy-Awards

 9757278f8e09bccb_hayden-thumb.xxxlarge

Essas duas acertaram em cheio no look grávida, cada uma no seu estilo. A Amanda Peet escolheu um Giambattista Valli super romântico, perfeito para um casamento de dia, por exemplo; e a Hayden Panettiere apostou em um look sexy glam da Lorena Sarbu.

Sub modern

Sarah-Hyland-2014-Emmy-Awards

Ariel-Winter-2014-Emmy-Awards

Essa é a minha série de comédia preferida no momento e essas duas meninas, que fazem parte do elenco maravilhoso da série, estavam lindas! Destaque para Sara Hyland, que já foi criticada por usar looks que a envelheciam, desta vez estava com um conjunto super jovem e apropriado para a idade. Sara veste Christian Siriano e Ariel Winter, Black Halo Eve.

Sub brilho

Gwen-Stefani-Versace-2014-Emmy-Awards

Têm vestidos que só certas pessoas podem usar, e esse Atelier Versace da Gwen Stefani é um deles. Para vestir, tem que ter uma pegada moderna, vanguardista, descolada, bem o estilo da Gwen, não acham?

Sub princesa

Allison-Williams-Giambattista-Valli-2014-Emmy-Awards

Simplesmente amei o vestido Giambattista Valli da Allison Williams! Uma princesa moderna!

Sub diva

Julia-Roberts-2014-Emmy-Awards

A Julia Roberts deu umas escorregadas nos últimos red carpets, foi criticada, e inclusive chegaram a falar que talvez por ela já ter alcançado um alto patamar como estrela de Hollywood, não estava mais se “esforçando” para fazer bonito no tapete vermelho… Mas, olha só como ela apareceu no Emmy! Musa, em um vestido curto Elie Saab, que deixa muito vestido longo no chinelo!

Sub preferido

Michelle-Dockery-Rosie-Assoulin-2014-Emmy-Awards

Não é porque eu AMO a série Downton Abbey, mas a Michelle Dockery estava D-I-V-I-N-A neste vestido Rosie Assoulin! Delicado, moderno… quero esse vestido pra mim!

E aí, meninas, qual foi o seu look favorito?

{Imagens via Pop Sugar}