Como já havia divulgado aqui, no dia 10 de agosto, o cantor sertanejo Giovani e a mineira Ana Carolina Moraes disseram “sim”, com a bênção do padre Antônio Maria, perante 300 convidados no Buffet Torres, em São Paulo.
Nesta semana, a revista Caras divulgou mais algumas fotos e deu mais detalhes sobre o enlace. Segundo à publicação, a noiva estava linda e sensual no longo sereia de tafetá de seda by Patrícia Nascimento e iluminou o salão, decorado por Rinaldo Vieira com cristais, espelhos e flores como orquídeas, tulipas, rosas e lírios – todas brancas.
O site Ego publicou também que o noivo subiu ao altar muito elegante usando um traje assinado pelo estilista Ricardo Almeida e, que depois da cerimônia, houve uma recepção para todos os convidados que rolou madrugada adentro.
Após a festa, os recém-casados foram curtir a merecida lua de mel no paradisíaco Nannai Beach Resort, em Porto de Galinhas, em Pernambuco.
Desejo felicidades aos noivos!

Fotos: Caio Guimarães

………………………………………………………………………………………………………………
Quando postei semana passada uma pequena nota sobre o casamento do cantor Giovani com sua fã de muitos anos, a mineira Ana Carolina, não tinha a menor ideia da repercussão e polêmica que isto causaria.
O meu único objetivo foi, como de costume, divulgar o enlace, pois sei que muitas noivinhas ficam loucas para ver os modelitos e a décor do casamento de famosos e celebridades. Foram muitos comentários: uns positivos e outros tantos negativos. Alguns até impublicáveis.
Não sou a favor de que usem o blog para desmerecer ou atacar quaisquer pessoas ou suas vidas particulares, entretanto opiniões desvinculadas de qualquer ofensa pessoal serão sempre bem-vindas.

Mais sobre o casamento do Gian e da Ana Carolina aqui e fotos e detalhes exclusivos aqui.

………………………………………………………………………………………………………………