especial noivas minha filha vai casarguia_inverno

Já mostramos alguns posts de casamentos por estilo, cores e locais no nosso Guia Definitivo de Casamentos. Daí, veio a ideia de agrupar sugestões de casamentos por estações e já que estamos no inverno, vamos iniciar por ele.

No hemisfério Sul, o inverno começou no dia 21 de junho e vai até o dia 23 de setembro. Aqui no Brasil, esta estação é mais definida na região Sul. Mas, em outros estados, a temperatura pode cair também, como em Sampa e até mesmo no Rio, principalmente na região serrana. Eu que sou friorenta que o diga, hehe.

Então, você que marcou seu casamento no inverno ou em um lugar com temperatura mais amena, deve escolher um vestido de noiva “com um pouquinho mais de pano” para não passar frio no seu grande dia. Por isso, para te ajudar nesta escolha, selecionamos alguns vestidos de mangas compridas e mangas 3/4.

Acho as mangas compridas com renda transparente tão charmosas!

casamento inverno 4

casamento inverno 5

casamento inverno 13

casamento inverno 14

casamento inverno 11

casamento inverno 15

casamento inverno 12

Porém, se você não abre mão de um vestido tomara que caia, por exemplo, coloque um cardigã, echarpe ou bolero por cima. Este acessório pode tanto seguir o modelo do vestido – para uma noiva mais conservadora – como dar uma nova proposta ao look, se for de cor ou tecido e textura diferentes – para noivinhas contemporâneas.

casamento inverno 1

samento inverno 2

samento inverno 3

casamento inverno 6

casamento inverno 7

casamento inverno 9

casamento inverno

casamento inverno 10

casamento inverno 8

Qual look de inverno combina mais com você: um vestido de noiva bem estruturado e glamouroso com manga comprida ou um tomara que caia com um cardigã de paetês?

{Imagens via Wedding InspirasiWedding Dress BusinessStar Bridal Apparel, Inspiration Songket Affairs, Style Me Pretty, Style UnveiledThe Fete Blog , Green Wedding Shoes}