c_look

A Renata nos enviou um e-mail com suas fotos de noiva para esta sessão específica do MFVC e eu achei super legal! Uma linda inspiração para as noivinhas que estão na fase de escolher vestido, véu, jóias e buquê. Mesmo porque a Renata foi uma noiva de parar o trânsito!

Sou suspeita, porque amo um decote coração e transparências. E o detalhe da manga com bordado em pérolas deu o toque lindo e inusitado do vestido.

frame-003958 BW

Casamento Renata e Julio - 26out2013 - 0279

Casamento Renata e Julio - 26out2013 - 0282

Casamento Renata e Julio - 26out2013 - 0263

Casamento Renata e Julio - 26out2013 - 0271

Casamento Renata e Julio - 26out2013 - 0288

Casamento Renata e Julio - 26out2013 - 0297

A Renata, que também é fotógrafa, investiu em detalhes bem personalizados e ela deu essas dicas bacanas pra gente:

A primeira foto é uma foto do vídeo. Dica para quem não conseguiu um bom registro fotográfico ou um momento que a foto perdeu, mas o vídeo tem. No meu caso como sei fazer, eu mesma fiz, mas a noiva pode pedir para um profissional fazer. (…)

Ah.. posso dizer que é extremamente importante se identificar  com o trabalho do seu fornecedor. No meu caso eu já tinha uma idéia de como eu queria o meu vestido e como queria um vestido que trocasse a saia, alugar não era uma opção. Conheci o trabalho da Carol quando a fotografei para a Agenda Carioca, e a procurei quando foi a minha hora de casar. Levei um pen drive com as fotos de referência (é sempre bom ter referências do que gosta e do que quer). (…) Se a pessoa não for tão objetiva, e não souber exatamente o que quer, como foi o meu caso, ter uma boa profissional e que tenha o mesmo gosto e perfil que o seu ajuda na hora das idéias.

A mesma coisa eu fiz com a minha maquiagem. Escolhi um profissional que já conhecia. O Márcio já cuida do meu cabelo há anos, já nos tornamos amigos e confiava no trabalho dele (…). Não queria um cabelo armado, estava casando num jardim, de dia, queria um preso, mas desconstruído e também tivemos que colocar apliques, pois meu cabelo está curto no momento. Como ele que faz o meu cabelo, acertou em cheio na cor do aplique e o cabelo e make ficaram ótimos, como eu queria. E quando eu troquei de saia, ele trocou meu make, passei para um barão alaranjado que super combinou com minha saia curta e momento pista de dança.

Assim fiz nas jóias, se for uma opção investir nisso, vale a pena.  A Sabrina Mesquita, uma também amiga antiga, que também fez as nossas alianças sob medida, fez meu brinco e anel. Montamos um brinco com duas peças diferentes, para que eu possa usar separado em outros momentos. Gastei dinheiro, mas poderia usar bem depois, assim como o meu vestido, que também posso reprojetar. Então para quem tem medo de gastar dinheiro em comprar, acho que vale muito a pena gastar dinheiro com algo personalizado, do jeitinho que quer e depois reprojetar e poder usar tudo depois em outras ocasiões. Me senti como uma princesa, amei todo o meu look e ainda tenho peças para usar por muito tempo.”

Dicas de uma noivinha para as noivinhas do MFVC. 😉

{Ficha técnica: Fotos: Fabio Bahiense e Viviane Ricardo | Tratamento de imagens: Renata Abreu | Vestido: Carol Hungria | Cabelo e maquiagem: Márcio Sanchez | Jóias: Sabrina Mesquita}