Foram divulgadas pela realeza britânica mais duas fotos do casal mais comentado do momento: Príncipe William e Kate Middleton.

As fotografias oficiais do noivado foram realizadas durante uma e-session de duas horas feita pelo fotógrafo de moda peruano Mario Testino, cerca de uma semana após o comunicado oficial de noivado.

Kate Middleton fez sua própria maquiagem, enquanto os cabelos foram feitos pelo seu hairstylist habitual, James Pryce, do salão Richard Ward.

Confiram as imagens escolhidas para divulgação pelo casal :

Mais casual:

Descontraídos, apaixonados e felizes, de calça jeans, camisa e casaco. 

 

Mais formal:


Ele, de terno escuro da grife Turnbull and Asser, com gravata azul marinho e camisa branca e ela, de vestido branco by Reissm, em uma das salas do Palácio de St. James.

Testino é famoso por suas fotos de celebridades e da realeza, entre eles o Príncipe William, o Príncipe Harry e sua falecida mãe, a princesa Diana.

Mario Testino posa em frente a fotos da Princesa Diana numa exposição de seu trabalho, no Palácio de Kensington, em 2005 (Matt Dunham, AP)

 

Desde o anúncio de noivado, o país tem sido invadido por diversos souvenirs alusivos à  data, já prevendo o impulso que o acontecimento dará ao turismo britânico.

Um dos souveniers em comemoração ao noivado


Em tempo: O dia seguinte ao casamento real foi declarado feriado nacional.

Aguardem o que há por vir!

……………………………………………………………………………………………………………..

Mas, o que significa e-session?

Para quem não sabe, e-session, cujo “e” significa engagement (noivado, em inglês), é a nova maneira de designar o antigo ensaio dos noivos. É uma sessão de fotos feita normalmente por um profissional, durante o período de noivado até um pouco antes do casamento, em clima de muito romance e descontração.

Vejam fotos de algumas e-sessions aqui e aqui.

……………………………………………………………………………………………………………..