Hoje temos essa linda e romântica inspiração para quem quer incorporar algo que remeta aos anos 20 e 30 ou com uma pegada boho em seu look de noiva.

O Juliet Cap Veil é uma referência direta à Julieta, da obra de Shakespeare, que foi retratada com um véu contendo as mesmas características. Inspirador, não?! Nos dias atuais, temos uma releitura mais moderna e que encanta várias noivas.

Esse modelo de véu é bem justo no topo da cabeça, começando pela testa ou um pouco acima dela. O comprimento fica à escolha da noiva. Geralmente, o véu julieta é bem longo e pode ser fixado com flores, pedrarias, broches, com headband por cima ou apenas conter detalhes em belíssimas rendas. Ele é usado mais comumente por noivas que querem deixar as madeixas soltas ou semipresas. É um acessório muito romântico e que surpreende! <3

Que tal aprontar os cliques para o seu painel ‘Véu’ do Pinterest? (;

juliet cap veil veu inspire brides (2)

juliet-cap-veil-o-veu-julieta-12juliet-cap-veil-o-veu-julieta-14 juliet-cap-veil-o-veu-julieta-15Não sei vocês, mas achei as produções bem “divas”, mesmo tendo todo esse ar romântico e vintage. Quem aí vai usar esse tipo de véu?

{Fotos via SmithaMenonbridal, Veiled BeautyMelindaRoseDesignCouture Bridal MeganChic Vintage BridesInstagramJodi McDonaldStacy AbleDananiSmithaMenonbridalImages By AbbiTumblrsibodesigns VeiledBeauty}