Para as beatlemaníacas de plantão no Rio de Janeiro!
Hoje recebi, por email, um convite fofo do meu marido para ir ao cinema… Sabendo da minha paixão pelos Beatles, ele me avisou que o Festival do Rio 2010 fez uma coletânea de filmes para quem gosta de rock! Dentre eles, dois sobre John Lennon: “O garoto de Liverpool” e “LennoNYC”.
O primeiro filme, de Sam Taylor Wood (Reino Unido/ Canadá, 2010),  se propõe a contar a história da adolescência de Lennon e da evolução de um mito. Junto com seu amigo Paul, ele encontrou no rock, um estilo de vida, em meio à sua conturbada experiência familiar.
O outro filme, “LennoNYC”, de Michael Epstein (EUA, 2010), é um documentário que explora a relação de Lennon com NY, cidade em que ele morou com Yoko (a bruxa-do-mar, miserenta!) por nove anos, desde a separação dos Beatles até a sua morte. Vídeos caseiros, entrevistas com amigos próximos e shows inéditos prometem fazer reviver o John pai, marido, ativista e artista.
Então, coloque seu caderninho de noiva de lado um pouquinho, pegue seu noivo pelo braço e vai dar uma arejadinha nas idéias, moça! Afinal, noiva também namora…
Quem sabe, você não se inspira para decidir a trilha sonora do seu casamento?
Aqui vai um aperitivo para vocês, com o John no leading vocal dos Beatles! Divirtam-se!

Eu confesso… o John é meu Beatle predileto… Qual é o seu?  : )

……………………………………………………………………………