Olha o conjunto inteiro dessa “obra” e veja se não é uma boa inspiração para uma noiva casar no civil, ou mesmo para uma madrinha?

AYN_761499AYN_766499AYN_767899AYN_765999

♥ O vestido

Algumas tendências estão presentes neste modelito, bora tirar proveito, então! A renda está com tudo e atualmente não é mais associada só com vestido de noiva branco. Misturar renda e transparência está super em alta. Vale também compor duas cores de renda. Essa combinação de preto e nude é glamour total. Se no seu caso, o preto e/ou o nude não são apropriados, modifique as cores e foque no modelo do vestido! #dicasdomfvc Agora, eu modificaria o comprimento deste vestido em particular e faria uma bainha acima do joelho. Ao olhar o look de corpo inteiro, ficou meio senhora, confere? Mas, os detalhes estão lindos, isso que importa para a nossa inspiração de hoje!

AYN_763399 AYN_764199AYN_764799

♥ A maquiagem

Tenho reparado que os batons vermelhos continuam poderosos e com tudo nesta estação. Veja que o bocão mais o olho gatinha, efeito do delineador preto, bastaram para fazer aquela make up de diva.

♥ O cabelo

Gostei muito do cabelo, em um penteado com coque baixo, e desestruturado e alto na frente. Curto muito os cabelos que parecem ter sido presos “mais naturalmente”, sem muito “brilho de gel”, hehe. É claro que este penteado é super estruturado, deve ter uma baita ciência, bastante spray fixador, mas não parece, não é mesmo?

A parte da frente me lembrou muito as inspirações dos últimos redcarpets e o meu próprio cabelo de noiva, quando me casei lá nos idos de 2009, rs. Vamos ver?

paris-hilton-at-2014-grammy-awards-in-los-angeles-MFVC-minhafilhavaicasaramber-heard-golden-globes-2014-mfvc-minha-filha-vai-casar_1

Já falei deste e de outros cabelos e maquiagens do Golden Globes 2014.

♥ Meu cabelo de noiva

paula_bonadiman_mfvc_minhafilhavaicasar_noiva_cabelo_maquiagem_hair_make_up_g

Acho que eu nunca mostrei meu penteado de noiva em detalhes aqui. Ele foi bem atemporal e descontraído ao mesmo tempo, além de ter tudo a ver com minha personalidade, afinal meus cabelos são cacheados. Juro que tentei um coque chique na prova, mas não rolou, não era eu.

Ai, eu olho para o meu cabelo de noiva ainda hoje e fico apaixonada! Você curtiu?

{Imagens via MaritsaFashnBerryPop Sgar e acervo pessoal Minha Filha Vai Casar}