Se em 2009, o blog se chamava Minha Filha Vai Casar (era eu a noiva na época, quem já seguia?), hoje, dez anos depois, eu peço licença para chamar o blog de: Minha Cunhada Vai Casar!!! Quer dizer, casou! Que alegria!

Por isso, esse casamento é um tanto especial. Assumi por um dia a missão madrinha de casamento da Clarissa, irmã do meu marido. Lá no nosso Instagram, você acha nos Destaques “Missão Madrinha” um pouco de como foi nos prepararmos juntas. <3

O casamento foi às 11h, então, às 5h15, já estávamos de pé para o grande dia para nos arrumar.

Olha que linda a Clarissa nos últimos preparativos e, depois, prontinha para subir ao altar. Ela escolheu um coque despojado e “milimetricamente desconstruído”.

Me diz se a Clarissa não estava uma noiva divaaa, bem no estilo Adèle? E o melhor: ela só repetia que nunca se sentiu tão linda em toda sua vida! Como ela estava and se sentia radiante! 😍 E não é exatamente isso que toda noiva deve experimentar no dia do seu casamento?

Ela de véu ficou ainda mais angelical! <3

Depois dela, foi minha vez. Todo mundo que me conhece sabe que minha marca registrada são meus cachos e meus “oclões” de coruja, rs. Escolhi um cabelo preso, mas que mantivesse minha essência e uma make mais leve nos olhos + um bocão, para contrapor à leveza e à cor clara do meu vestido. Finalizei meu cabelo com flores que meu marido comprou no mercado mesmo et voilà. Mais uma diva pronta! (Pelo menos, eu me senti assim, rs.). Estou aprovada como madrinha?

Não aguentei, minhas fotos têm que ser com a daminha mais fofa, minha filhota Clara (quem nos acompanha no Inspire Mom & Kids já conhece ela) e o maridão, Dani. <3


{Fotografias da noiva: Peônia Fotografia & Cinema}