Como minha mãe já postou aqui, nos dias 28 a 29 de agosto rolou o IX Workshop Inesquecível Casamento no Rio, com a presença das melhores empresas do ramo.
Domingo (29), estivemos no evento, conferindo o que aconteceu por lá. Confesso, que não vi tantas novidades quanto esperava, entretanto três coisas me chamaram a atenção:

Primeiro, não sei se porque quando casei meu bolo não foi tão arrojado assim [era creme e rosa claro – também não diria clássico], achei bem interessante este ousado bolo azul royal decorado com poás pretos e flores e arabescos brancos impecavelmente executados pelo Casal Garcia. Outra novidade, além dos bem-casados, foram os mini-cupcakes do casal.

Bolos, bem-casados e cupcakes do Casal Garcia

Neste estande sobrava simpatia! Não apenas do casal, como também do Marcelo, filho deles, e de sua namorada. Não é à toa que o bolo de casamento da Ju, minha irmã, foi feito por eles. Esse, sim, clássico e lindo [além de gostoso, é claro!].

Outra coisa que me roubou a atenção foi a nova opção para as já tradicionais sandálias-lembranças, com dizeres personalizados que brilham no escuro, confeccionadas pela JW Sandálias.

O estande da Sweet Place e Dirce Bolos também nos agradou bastante. O espelho veneziano, ao fundo, trouxe um ar vintage e requintado ao ambiente.
Dirce Bolos
Aí estamos nós, eu e minha mãe “analisando” os chocolates e doces expostos pela Sweet Place, que mais tarde foram devidamente devorados com afinco por mim, Ju, Momô e meu querido cunhado, além de muitas outras pessoas esfomeadas presentes no local…rs. Afinal ninguém é de ferro!
Fotos: Ju / Acervo do MFVC
Também não poderíamos deixar de mencionar o nosso reencontro com a queridíssima Frances e a simpática Elvira Bona que dividiam amigavelmente um estante. Jogamos bastante conversa fora, pois ambas fizeram seus doces e bem-casados, respectivamente, para os nossos casamentos (das 3!), porém esquecemos, por motivos óbvios, de registrar este precioso momento com elas.
E aí, o que acharam desta edição do Workshop e do bolo azul? Vocês acham que esta tendência de cor vibrante vai pegar?
……………………………………………………………………………