Não tem como não suspirar vendo essas fotos! Tem coisa mais fofa e delicada que a cadeira dos noivos decorada?
Além das plaquinhas de quadro negro sinalizando os lugares das estrelas da festa, elas também podem ganhar um ar bem romântico com folhagens e flores. Para um ar mais descolado e informal, plaquinhas e bandeirolas de papelaria, fitas e decoração com juta caem como uma luva!
Para diferenciar ainda mais os assentos, você pode escrever em um “Sr.” e no outro “Sra.”, “Recém” “Casados”, “Noivo” e “Noiva” ou até mesmo pequenas frases, como “Eterno Amor”, “Sempre Felizes”. Dá até para conter um trecho de música ou poema que tenha a ver com a sua história! Para isso, basta só providenciar uma plaquinha maior em cada cadeira e conferir o lindo resultado nas fotos. 😉
Essa ideia já foi usada por alguns casais de noivinhos de casamentos reais que postamos. Olha esses dois que utilizaram bastidores: Lorena e Diego, e Mariana e Rafael.
Mais uma forma de personalizar ainda mais seu casamento! Alguém aí também já decorou sua cadeira?
O meu fui eu quem fiz… uma plaquinha de mdf em formato de coração com os dizeres Sr e Sra! Furamos as placas e passamos um cordão de nylon com pérolas para prender as placas!Ficou lindo!