c_historias

Há quem opte por um mini wedding, com um número bem limitado de convidados. Há quem fuja para selar a união somente a dois. Há quem dispense o religioso e case no cartório, apenas no civil. Todas essas alternativas são válidas para o casal que quer oficializar seu compromisso, mas não dispõe de muita grana para fazer festão. Hoje em dia não há regra e a felicidade dos noivos está acima de quaisquer convenções.

No entanto, há também quem sonhe com vestido de noiva, igreja, padrinhos, família e amigos como testemunhas. Esse era o sonho da Stephanie, mas o orçamento não comportava uma festa. Stephanie e Thiago não podiam mais esperar para serem “marido e mulher”. A solução foi fazer apenas uma cerimônia tradicional na igrejinha de sua cidade, em Taubaté. A Stephanie e o Thiago abriram mão da festa, mas não abriram mão de sentir toda a emoção de entrar na igreja, de trocar seus votos e de ter a bênção dos familiares e amigos, diante de Deus. Eles terão para sempre, em sua memória e em registros fotográficos, esse dia mais do que especial. Ou como a noiva tatuou em seu braço: “o seu dia mais feliz”.

stephanie-tiago-103

stephanie-tiago-100-2

stephanie-tiago-102

stephanie-tiago-104

stephanie-tiago-105

stephanie-tiago-108

stephanie-tiago-106

stephanie-tiago-109

stephanie-tiago-114

stephanie-tiago-115

stephanie-tiago-117

stephanie-tiago-119

stephanie-tiago-121

stephanie-tiago-123

stephanie-tiago-124

stephanie-tiago-126

stephanie-tiago-128

stephanie-tiago-129

casamento stephanie tiago 1

casamento stephanie tiago 2

stephanie-tiago-138

casamento stephanie tiago 3

stephanie-tiago-143

stephanie-tiago-144

stephanie-tiago-145_

stephanie-tiago-145

Viram só? Essas fotos, captadas com muita sensibilidade, provam que, mesmo sem festa, é possível sentir toda a emoção desses noivos apaixonados e de suas pessoas queridas e próximas. É possível fugir das convenções e ser feliz, livre de julgamentos ou pressões. O importante é seguir o coração. 😉 Quer passar a vida inteira ao lado de quem você ama? Viva. Quer casar? Case. Não pode fazer festa? Não faça. Quer fugir para casar? Fuja.

{Fotos: Felipe Souza | Cerimonialista: Tania Moreira | Cabelo e Maquiagem: Blues Cabeleireiros | Cerimônia: Igreja Santa Teresinha, Taubaté | Decoração da cerimônia: Vitoria Régia | Músicos: Fabiana Sozoli | Carro da noiva: Carro dos sonhos}