Delicadeza define o tom Hazelnut. Essa é aquela cor neutra que pode ser inserida em qualquer combinação de cores sem medo. O Hazelnut significa avelã em inglês, e a cor tem essa pegada orgânica mesmo. O tom de bege rosado é um curinga que vai dar graça ao seu casamento e conectar as cores da paleta de maneira perfeita!

No casamento, versátil é o seu nome. Os ternos nesse tom caem como uma luva em casamentos de dia. No look de noiva, ele é perfeito como cor de escolha para o sapato, pois a noivinha pode usá-o depois! No vestido, também funciona muito bem para quem quer ousar e usar uma cor suave ao invés de tradicional branco. Há também a opção de inseri-lo em outros detalhes, como na fita ou no acessório de cabeça. Hazelnut + renda é puro amor!

Na decoração, ele transita em todos os estilos. Se quer uma paleta chic, combine o Hazelnut com dourado ou rosé (ou os dois), mas se você quer um casamento rústico, é só combiná-lo com branco e outros tons de madeira mais escura. O Hazelnut pode ser visto desde a cor dos móveis à toalha da mesa. São os detalhes nessa cor que fazem a diferença!

Está gostando das nossas paletas com as cores da Pantone 2017? Falta só mais uma das 10 cores desse ano! Comenta aqui e compartilha suas impressões conosco!

{Fotos via Pantone, Style Me Pretty 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7, MOD Wedding, Wedding Sparrow, Confetti Daydream}