especial noivas minha filha vai casar

Obaaa, chegamos em setembro, mais um mês dedicado às noivas além de maio. E a gente nem gosta… Rs! Estamos preparando muitas coisas especiais para nossas noivinhas, neste mês. Por isso, passe sempre por aqui, para ver o que estaremos aprontando. 😉

Continuando nosso Especial de Noivas que iniciamos em maio, hoje vamos retomar nossa conversa sobre a cor dedicada ao romance, à suavidade e à delicadeza. Antes, falamos sobre a decoração rosa e agora, que tal incorporá-la ao look de noiva?

Para noivinhas clássicas, coloque o rosa em um detalhe que faça a diferença. Imagine uma fita em sua cintura, dando o toque final ao seu lindo vestido de noiva. Ou quem sabe você não arremata seu penteado com uma flor de tecido rosa? Ou escolhe um lindo par de brincos nesta cor? O buquê e o sapato em tons de rosa claro esbanjam delicadeza.

Para noivinhas mais modernas ou para aquelas que estão casando pela segunda vez ou mesmo fazendo uma renovação de votos, já pensou em optar pelo vestido rosa? Sou apaixonada pelos tons mais claros de rosa e esta seria uma opção perfeita para uma noivinha romântica, ao invés do vestido branco ou off-white tradicional.

E claro que não podíamos deixar de falar do noivo! Ele pode muito bem entrar na dança com uma bela gravata rosa ou a lapela neste tom.

Visualize isso tudo em nosso quadro de inspiração e suspire comigo em 3, 2, 1…:

guia definitivo de casamentos mfvc cor rosa look
dica do mfvc

A Ju já postou sobre vestido mentavestido azul para noivas, que seguem esta mesma linha de pensamento. E eu já mostrei uma noiva de rosa. Se quiser fugir do tradicional e optar por uma dessas cores para casar, sugerimos que sejam em tons claros ou pastéis. Aí, é só avisar às madrinhas antes e coordenar os vestidos delas com o seu. Quem sabe em tons mais escuros ou vivos da cor do seu vestido… Fica lindo!

{Imagens via Lovely BrideBurnetts BoardsShe FindsBelle The Magazine, Style Me Pretty,  Once WedMon Wedding}